Teletransporte automático pro portal

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Camilofb, 7 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Camilofb

Camilofb User

Hoje eu tava invadindo o 2-7 e encontrei um inimigo. Começamos a batalhar, mas toda hora que a vida dele ficava baixa ele corria pra pegar UM POUCO de distancia e sumia (não usava EMP + camuflagem) e aparecia de novo instantaneamente no portal do 2-8 com metade da vida. Ele fez isso pelo menos 4 ou 5 vezes, duas vezes eu tava atrás dele e do nada sumiu (assumi que usou CPU de salto), nas outras vezes meu colega tava atrás dele e eu estava esperando no portal (foi quando realmente vi ele aparecendo milagrosamente no portal). Repito: ele não usou EMP + camuflagem e não morria e renascia no portal, simplesmente aparecia no portal já em zona neutra.

Alguém pode me dizer como isso é possível?

2. Olá Camilofb.

Ele pode ter usado a Cpu de salto JP02 (que te joga direto pra base se não estiver sendo atacado).
    E talvez tenha feito warp de uma nave no 2-8 ou usado o Cpu de salto avançado.
    Caso o senhor ache que o jogador está trapaceando, use o link do suporte em minha assinatura.

Algo mais?
    Bom Jogo!

Última edição: 7 Março 2015
  3. Camilofb

Camilofb User

Não, obrigado. Pode fechar.

4. A seu pedido encerro,

Atenciosamente
    Equipe Dark Orbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.