Bug tem como tirar as janelas Refracoes

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺☺, 30 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. o jogo ta lento mais toda hora que abre refracoes trava por causa de janelas.
    [​IMG]167302245
    br2

2. ninguem pra responder isto nao refracoes ta travado tem 3 dias.

3. Done

Done Guest

Olá recursos☺☺,

Não entendi muito bem do que se trata o seu problema, poderia mostrar prints se possível?

recursos☺☺ aprova isto.
  4. nao tem como pq refracoes ta travando muito.Custei pra fazer missoes mas fiquei indo e aparecendo nas paredes.
    to falando das janelas de missoes e refracoes,fecho antes de entrar e mesmo assim abrem em refracoes e travam tudo.
    fora que a missao de andar por la nao ta registrando distancia.

5. Done

Done Guest

Vamos por partes:

1º Me diga como é o travamento, se é de FPS, ou outro tipo como lag de internet/servidor.

2º Pelo que eu entendi, Você abre a janela de refrações e fecha a mesma antes de entrar na R-Zone, mas o jogo te joga pra R-Zone sem você querer? Certo?

Preciso de todos os Detalhes possíveis para poder te ajudar.

recursos☺☺ aprova isto.
  6. 1.nao sei mais so trava na r-zone
    2.Eu quero entrar mais nao consigo,e quando consigo fica aparecendo as janelas do r-zone e de missoes sendo que eu ja fechei elas o que trava muito com elas abertas e fica so recarregando a pagina durante 2 horas.

7. Done

Done Guest

Você Pode tentar fazer o Teste do Ping pra mim ter ideia do que pode ser.

Devo perguntar também se já fez os procedimentos básicos, como limpeza de cachê do navegador, atualizou o Flash player, etc.
    Isso é muito importante para ter o melhor desempenho possível no jogo.

recursos☺☺ aprova isto.
  8. sim,mais quero é manter as janelas de refracoes e missoes fechadas nos mapas de refracoes,vou fazer o test ping mais nao tem nada haver com o que quero.
    Test ping

pinging pingnuev max:843 min:301 avg:366 dev:68 ms
    pinging pingashv max:777 min:205 avg:275 dev:53 ms
    pinging pinglaxv max:902 min:234 avg:289 dev:70 ms
    download speed: dlashv... speed:197 kb/sec
    download speed: dllaxv... speed:208 kb/sec
    download speed: dlnuev... speed:216 kb/sec

9. Done

Done Guest

Não quero parecer muito exigente, mas seria possível o senhor gravar quando tudo isso acontece?

Ainda não tenho ideia do que possa ser, um vídeo acho que seria esclarecedor.

recursos☺☺ aprova isto.
  10. nao tem como pelo fato de travar por abrir as janelas todas em refracoes,travando assim o mapa e nao me dando acesso a ele.

11. Done

Done Guest

Olá novamente recursos☺☺

Desculpe a demora, eu perguntei a alguns colegas de equipe e analisamos seu caso.

O Teste do Ping que você fez,
    O Seu Ping se encontra mais alto do que o normal:

max:843 min:301
    max:777 min:205
    max:902 min:234

Não sei se sabe, mas num jogo online, quanto menor o ping melhor, e o Seu ping está Oscilando muito, fazendo que sua gameplay se torne "Lagada" e travada devida a sua conexão.

Não há nada que possamos fazer para arrumar, só mesmo você pode fazer, ligando para sua provedora de internet para ver o que eles podem fazer por você.

Mais alguma dúvida?

recursos☺☺ aprova isto.
  12. mais este nao é meu problema,o problema é que quero deixar todas janelas fechadas mesmo quando entro em refracoes,ou seja o problema é de voces sobre o test ping eu ja falei que sabia o resultado,entao beleza a conexao do estado de MG é ruim mesmo sempre.
    O que quero é saber como fechar as janelas e manter elas fechadas quando entrar dentro de refracoes,e nao resultado do test ping.

13. e quando comeca a ter a zona de qurentena permante,e como faco para ganhar os itens que estao descritos la?

14. Done

Done Guest

Já Experimentou usar a tecla "H" no jogo dentro da r-zone? pode ser uma solução para seu problema

Já começou, os itens podem ser obtidos ao completar o Gate. Fique atento ás porcentagens dos itens, há itens que não é sempre que você irá ganhar.

Mais alguma questão?

recursos☺☺ aprova isto.
  15. A tecla H quando aperto no r-zone fica recarregando a pagina e quando entro de novo torna a abrir e nao deixa fechar as janelas.

Como assim ao completar o gate?Mais como se completa uma r-zone?

16. Done

Done Guest

Tecla H Recarregando a página? tem alguma coisa errada no seu pc :/ Tecla H recarregar a Página não faz sentido.

Não é Sobre a R-zone que me perguntou, você perguntou sobre a zona de quarentena, são mapas totalmente diferentes.
    Zona de quarentena é o Gate onde está o Gygerim.

recursos☺☺ aprova isto.
  17. Por isto estou perguntando pois no jogo normal isto nao acontece com meu pc so na r-zone,mais quando saio da r-zone(com muita dificuldade) a tecla H vola a funcionar sem recarregar pagina.Entao nao é erro meu e sim de voces se nao o H recarregaria em tudo e nao so na R-zone.

Confudi.Mais como se entra na zona de quarentena,da ultima vez tinha que ter cpu imunizante+3 comigo no gg?E tem que completar o gate para ganhar uma das recompensas ou vai ter missoes posteriores para isto?

18. Done

Done Guest

Como você foi o primeiro a passar por tal coisa, é muito dificil dizer realmente aonde é o problema de fato, se é no jogo ou se é algum problema relacionado ao seu computador, ainda tenho muitas dúvidas sobre o seu problema, você explicando somente com palavras se torna limitado, por isso vou pedir mais uma vez, se possivel grave os acontecimentos, não precisa ser com programa de gravação, pode ser com celular mesmo filmando a tela do pc. está realmente dificil chegar a uma conclusão.

Continua da mesma forma para entrar na zona de quarentena, nada mudou.
    As missões que existiam durante o evento de lançamento, já não estão no jogo mais. receberá as recompensas ao completar o Gate.
    E agora precisa de no minimo 2 jogadores para iniciar gate, não 4 como era antes.

recursos☺☺ aprova isto.
  19. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal
    Tópico encerrado por inatividade, se alguém quiser criar outro tópico sinta-se vontade.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.