tem influencia?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por jvitoctr001, 6 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. galera,queria saber se o potencializador que almenta a regeneraçao do escudo em 25% tem alguma influencia na formaçao diamante

vamos supor que eu tenha 500k de escudo em certa conf,com a formaçao diamante ira encher 5k por segundo,mais vamos supor que eu tenha esse potencializador,ira regenerar 6.250 ou apenas 5.000 mesmo

2. Olá piloto
    Eu creio que não tem influência não,porque o potencializador só regenera depois de uma batalha quando seu escudo começa a voltar,e a formação diamante só funciona em batalha,e escudo não regenera em batalha.Bom não sei se estou certo vamos ver o que o pessoal vai falar ;)

Abraços

3. Não, só afeta a regeneração quando está fora de combate (o que não é o caso da formação).

4. agora to confuso,o moderedador MR_BINE,disse que tinha influencia ./

5. O booster aumenta a velocidade de regeneração. A formação tem um tempo fixo de 1 segundo. Eu nunca vi diferença.

Última edição: 7 Janeiro 2014
  6. Caro jvitoctr001

Por uma questão lógica não há como funcionar, pois a formação diamante só te beneficia em batalha fazendo com que seu escudo regenere durante a batalha, já o potencializador faz seu escudo regenerar mais rápido após a batalha.

Ou seja, formação = durante batalha, potencializador = após batalha.

7. poxa,um moderador falo que tinha,dai falei com outros 2 players e tbm falaram que tinha ;/

8. Caro jvitoctr001

O que ocorre é que muitas coisas são apresentadas a nós, moderadores, no mesmo instante que são apresentadas aos jogadores, ou seja, aprendemos juntos com vcs, jogando e lendo o relato de outros jogadores mais ativos no jogo.

Por isso não somos donos da verdade absoluta, muitas coisas aprendemos com vcs e outras com a prática diária.

9. entao,voce tem 100% de certeza de que nao influencia?

10. aaaaaaa,agora o moderador tiago diz que tem influencia ;/,assim é osso viu

11. Como já foi dito, a formação diamante só funciona em combate, já o potencializador só funciona fora de combate. Por lógica, como já foi dito, não há ligação. Mas os 100% de certeza você terá da seguinte forma: compre um booster de regeneração de escudo, coloque um escudo acima de 500 mil na nave, depois faça de tudo para zerá-lo. Após isso, ative a formação diamante, atento na barra para ver se aparece 5 mil ou mais. Mas creio que não tem nada a haver isso.

12. Na verdade se você estiver em combate a formação ira lhe ajudar sim, e o potencializador somente se estiver correndo ira lhe ajudar, porque nao podes tomar dano.

13. Tenho certeza, não influencia! Acabei de fazer o teste e a regeneração só ocorre por completo após sair de combate, ou seja, a formação deixa de atuar e o escudo passa a regenerar pelo propulsor.

Durante o combate a regeneração com a formação diamante é de cerca de 5000, mesmo tendo o 2 propulsores ativos, mesmo porque, segundo a descrição na própria formação, o máximo é de 5000 pontos por segundo.

14. sim 5k quando se tem 500k de escudo,mais tipo,vamos supor que eu esteja nos cub,dai eu se afasto por um tempo pra regenerar um poco do escudo com a formaçao diamante,ja que demora pro cub se regenera,sem tomar o dano,o potencializador de regeneraçao fara efeito na formaçao?

15. Caro jvitoctr001

Não! Eu estava com 700 mil de escudo e a regeneração não passou dos 5000, até os 3 segundos sem ataques, após esse tempo a regeneração foi pelo potencializador de regeneração de escudo, nesse caso a regeneração foi total.

Mas enquanto estava em combate e dependia exclusivamente da formação, a regeneração não passou dos 5000.

Veja o que diz a descrição da formação diamante:
    upload_2014-1-15_6-4-26.png

Portanto nunca vai passar o máximo de 5000 pontos por segundo.

16. Destruidor

Destruidor User

Caro piloto,
    Tópico sem movimento há 17 dias. Tomo a liberdade de encerrar.
    Se o autor tiver outra dúvida, sinta-se livre para abrir um novo tópico em nossos fóruns.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.