Tem possibilidade de mudar a bandeira de compras?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Xīúηøøβ•Tђє•Łєgєηđ, 8 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Minha conta esta com a bandeira de outro país na hora de realizar compras, então eu sempre tenho que converter para reais para efetivar compras, gostaria de saber se tem como mudar a bandeira...

Outra pergunta, tenho um triplicador bancário no momento se eu usar no Mega Happy Hour vou receber 6x?

Obrigador

2. Nefertiti

Nefertiti User

Olá

Somente solicitando no suporte.
    Contudo se sua conta está com moeda diversa a do Brasil quer dizer que foi criada em outro pais e o senhor terá que comprovar a residência desse pais no período que criou a conta e sua atual residência.

3. Destruidor

Destruidor User

Olá,
    Sem resposta do jogador ao colega moderador nos últimos 12 dias.
    Portanto tomo a liberdade de encerrar.
    Caso o usuário tenha alguma dúvida, sinta-se livre em abrir um novo tópico em nossos fóruns.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.