tem umas missoes

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by recursos☺, Apr 5, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. tem uma missoes com simbolos que nao consigo aceitar sao missoes tipo com simbolo de honra mais que nunca fiz,como faco para faze-las nao estao para o meu nivel?sendo que deveriam estar com o simbolo de nivel,alem do que sao missoes boas.

2. Black*

Black* User

caro recursos, se puderes deixar a seta de seu mouse em cima de aceitar missão, nessas tais missões ela lhe informará as missões necessarias a serem cumpridas para realizar a tal missão desejada. Adiantando que terá que fazer todas as missões que destruir npc's.

recursos☺ likes this.
  3. aki valeu muito obrigado

4. aki quantos pontos ganhamos nos drones por matar cada alien,e naves incluindo,naves de habilidades e aliens de eventos.

5. Black*

Black* User

recursos☺ likes this.
  6. ak valeu.apesar de nao ter uma atualizada para saber quando matamos citadel,aegis,speaheard,hitac 2.0,e aliens de eventos.
    aki que site eu encontro pv,escudo,e recompensa,de aliens e naves?

7. Black*

Black* User

8. obrigado podem fechar o topico.

9. Ola piloto recursos☺

A seu pedido e com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Thread Status:
Not open for further replies.