Tempo atrasado!!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por robertuzzi1965, 18 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá senhores alguem poderia me ajudar, assim que entro no Dark tanto para dar lances no leilão ou até no jogo em si percebi que meus cliques estão sempre uns 30 segundos atrasados, teria como corrigir este problema???

2. Devilship

Devilship User

Qual navegador está usando ?

3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Nossos servidores se encontra normal, realizei um teste agora e tudo se encontra no mais perfeita estado.

Peço que, realize alguns procedimento como, limpeza dos cookies e dos caches do navegador, se possível troque de navegador, Os testes foram realizados no Google Chrome.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. Olá eu uso o Crome

5. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto

Com licença a meu colega acima,

Realize um teste no pingtest.bigpoint.net e nos envie o resultado para podermos analisar.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

6. Boa noite robertuzzi1965
    Robert tem diversos fatores que pode ocasionar o lag, 1 seu processador é antigo e não consegui rodar o DarkOrbit ,2 seu navegador não estar tendo o rendimento ideal ,3 sua internet é muito lenta ocasionando o lag ,4 seu processador é antigo e você não tem uma placa de vídeo boa para dar um suporte ao processador

Última edição: 24 Novembro 2018
  7. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo :D

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.