Tempo para reduzir a perda de honra

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Camilofb, 14 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Camilofb

Camilofb User

Antigamente, se eu matasse um aliado eu perdia 100 de honra. E percebi que esse número foi aumentando cada vez mais (200, 400, 800, 1600). Ultimamente eu tenho perdido 6800 mas seu ficar um tempo razoável sem matar um aliado esse número desce para 3400 e sobe de novo para 6800 se eu matar outro aliado. Enfim, qual é o tempo necessário para que a honra perdida seja reduzida?

2. Ola piloto Camilofb ,

Matar aliados não e bom de qualquer maneira porque assim voce perde muitos pontos de patente e de honra tambem.

O tempo nao e estimado a 100%, mas se voce deixar de matar durante 24 horas voltara ao normal.

Mais alguma duvida ?

Cumprimentos;

Infamous

3. Camilofb

Camilofb User

Sim, eu sei que não é legal matar aliado, mas acontece muito quando tem 20 caras ao seu redor tentando destruir uma base xD

Obrigado pela resposta e pode fechar o tópico.

4. Ola piloto Camilofb ;

Tambem compreendo essa situação.

A pedido do autor encerro o topico.

Cumprimentos;

Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.