Termos e Condições Gerais

Discussão em 'Regras da casa' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 20 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. [​IMG]
    Olá Pilotos,

    Aqui neste tópico você encontrará os pontos principais dos Termos e Condições Gerais do DarkOrbit juntamente com suas explicações, se necessário.

    O TCG completo e oficial você pode ler clicando aqui.

    *Neste tópico só está o resumo dos pontos principais, o TCG completo você encontrará no link acima.

    BIGPOINT GMBH - TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS


    1) Concordância com os Termos

    2) Concessão de Licença Limitada

    3) Elegibilidade

    4) Registro

    5) Registro da Licensa

    6) Jogos e Competições

    7) Funções Premium, Taxas e Pagamentos

    8) Código de Conduta

    9) Encerramento de Conta

    10) Cancelamento de Conta

    14) Garantias

    18) Legislação

    Se desejar ver o TCG completo basta clicar AQUI. Qualquer dúvida basta iniciar um tópico para que possamos auxiliar.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    Última edição: 20 Março 2018
  2. 1) Concordância com os Termos

    1. Ao criar uma conta no site ou jogar algum dos jogos é necessário declarar estar de acordo tanto com estes Termos e Condições Gerais quanto com a Declaração de Proteção de Dados da Bigpoint.

    2. Toda vez que usa o site ou joga algum dos jogos você reafirma sua concordância com os Termos e Condições Gerais vigentes. Se não quiser ficar vinculado a estes Termos e Condições Gerais, não poderá usar o site nem jogar os jogos.

    3. O site pertence à Bigpoint GmbH (Bigpoint) e é operado pela mesma. Bigpoint reserva-se o direito de alterar estes Termos e Condições Gerais a qualquer momento.

    4. As alterações nos Termos e Condições Gerais, ou de qualquer diretriz, código ou regra, entram em vigor assim que são publicadas e você concorda com os novos termos ao continuar a usar o site ou a jogar algum jogo.

    5. Se você não estiver de acordo com os Termos e Condições Gerais modificados, sua licença para usar o site e/ou os jogos será cancelada imediatamente, e a única coisa que você poderá fazer é deixar de usar o site ou os jogos.
     
  3. 2) Concessão de Licença Limitada

    1. Sujeita à sua concordância e ao seu cumprimento destes Termos e Condições Gerais e quaisquer outras regras relevantes publicadas no site (p. ex. regras do fórum ou regras do chat), a Bigpoint concede a você uma licença limitada não exclusiva, intransferível, revogável, com as restrições incluídas nestes Termos e Condições Gerais, para acessar e usar os jogos para fins de entretenimento, sem nenhum fim comercial. Você concorda em não usar os jogos com qualquer outra finalidade.

    Comentário: Este ponto do TCG foi criado para explicar à você usuário que a BigPoint lhe concede uma licença limitada para apenas jogar e não utilizar o jogo para outras finalidades.
     
  4. 3) Elegibilidade

    1. Para poder jogar qualquer jogo é necessário (a) ter idade legal; se tiver entre 13 e 18 anos de idade, você afirma que o seu representante legal leu e está de acordo com os termos

    2. Ao se registrar para jogar, você assegura cumprir essas exigências de elegibilidade.

    3. Além disso, você também pode ser solicitado a registrar uma conta para certos jogos, possuir uma conta válida no site da rede social através da qual você se conecte ao jogo ou possuir uma conta junto ao provedor do jogo que esteja provendo acesso ao jogo.

    Comentário: É muito importante que se você não tenha idade legal (entre 13 e 18 anos) os seus pais leiam o TCG, pois eles serão responsáveis por vós.
     
  5. 4) Registro

    1. Ao criar uma conta ou comprar funções extras (Premium) num jogo você assegura que todos os dados informados são verdadeiros. Informar dados falsos ou incompletos intencionalmente pode levar ao cancelamento da sua conta e à perda de benefícios obtidos no site ou nos jogos.

    2. Todo usuário concorda com todas as regras a seguir relacionadas aos atos de se registrar e jogar qualquer jogo.

    Tópicos sobre o Registro:

    *Os principais pontos das regras para registro estão grifadas em vermelho.

    • 1) Salvo as exceções, só é permitido criar uma (1) conta por jogo. Bigpoint reserva-se o direito de monitorar as tentativas de criação de mais de uma conta num jogo. Caso se verifique que você tenha aberto mais de uma (1) conta, violando estes Termos e Condições Gerais e os outros termos mencionados na seção 4.1, Bigpoint tem o direito de cancelar qualquer uma ou todas as contas em questão.
    • 2) Você deve restringir o uso da sua conta por menores de idade e negar seu acesso a crianças menores de 13 anos. Você assume completa responsabilidade por qualquer uso não autorizado dos jogos por menores de idade. Você é responsável por qualquer uso do seu cartão de crédito ou outro instrumento de pagamento (p. ex. PayPal) realizado por menores de idade.
    • 3) Se acessar um jogo a partir de um serviço de rede social, você deve obedecer aos termos de uso da rede social bem como a estes Termos e Condições Gerais.
    • 4) Se a Bigpoint desativar sua conta em um jogo, você não poderá criar outra conta para o mesmo jogo sem a nossa permissão por escrito.
    • 5) Você não pode usar sua conta em um jogo para fins comerciais.
    • 6) Você não pode usar sua conta ou qualquer parte do site para participar de qualquer procedimento ilegal.
    • 7) Você não pode se registrar em nenhum jogo se tiver sido condenado como agressor sexual.
    • 8) Você não pode compartilhar sua senha, deixar que qualquer outra pessoa acesse sua conta ou realize qualquer outra ação que possa pôr em risco a segurança da sua conta.
    • 9) Você não tem permissão para vender ou transferir de nenhuma maneira a sua conta.
    • 10) Você não pode ter uma conta, usar os jogos nem o site se tiver sido afastado pela Bigpoint anteriormente ou suspenso de qualquer um dos jogos.
    • 11) Você concorda com o direito de a Bigpoint remover ou reivindicar qualquer nome de usuário que você tenha selecionado para a sua conta caso a Bigpoint considere tal ação apropriada.
    3. Além disso, fica sob sua inteira responsabilidade manter os dados da sua conta atualizados e em sigilo. Fica sob sua inteira responsabilidade manter a sua senha em sigilo e alterá-la periodicamente. E também fica sob sua inteira responsabilidade qualquer ação executada por você próprio ou por qualquer pessoa a quem você consinta o uso da sua conta.

    Comentário: É de total responsabilidade sua manter os dados de sua conta atualizados e em sigilo, não nos responsabilizamos por isto. Em caso de problemas contate o suporte/fórum para que os moderadores possam lhe auxiliar.
     
  6. 5) Registro da Licensa

    Qualquer uso dos jogos que viole essas restrições da licença é estritamente proibido, pode resultar na revogação imediata da sua licença limitada e pode sujeitá-lo a responsabilidade criminal e/ou civil.

    Comentário: A Bigpoint tem o direito de sujeitar a você a responsabilidade civil e criminal caso venha violar as restrições de sua licença para jogar.
     
  7. 6) Jogos e Competições

    1. Para cada jogo e para cada competição pode haver termos e condições complementares, que serão divulgados na página do jogo ou da competição.

    2. No caso da existência de tais termos complementares, será necessário afirmar estar de acordo com eles para poder jogar ou participar da competição. Bigpoint não garante a concessão de nenhum prêmio durante qualquer competição.

    3. A qualquer momento a Bigpoint tem o direito de: (a) modificar os jogos, as competições ou suas funções; (b) adicionar jogos, competições ou funções; (c) remover jogos, competições ou funções existentes sem anunciá-las.
     
  8. 7) Funções Premium, Taxas e Pagamentos

    1. A versão básica de todos os jogos é gratuita e, após criar uma conta, você pode jogar a versão básica deles. A versão básica de qualquer jogo não tem nenhum limite de tempo e pode ser jogada sem nenhum impedimento.

    2. Alguns jogos possuem certas funções Premium, às quais os jogadores só têm acesso mediante pagamento de uma taxa. As funções Premium variam de jogo para jogo. Os detalhes referentes às funções Premium disponíveis num determinado jogo, os preços, as opções de pagamento e todas as outras condições aparecem relacionadas no site de tal jogo.

    3. Certas funções Premium podem ser oferecidas e cobradas de forma contínua (mensalmente, p. ex.). Ao assinar uma função Premium que seja oferecida e cobrada de forma contínua, a assinatura é automaticamente renovada, a não ser que você a cancele até catorze (14) dias antes do término do atual ciclo de faturamento.

    4. Bigpoint tem o direito de alterar as taxas das funções Premium, introduzir novas funções Premium ou novas formas de pagamento a qualquer hora.

    5. Conforme os jogos vão sendo desenvolvidos e melhorados, Bigpoint reserva-se o direito de retirar deles quaisquer funções Premium e/ou oferecê-las nas versões básicas dos jogos.

    6. Você fica responsável por pagar as taxas requeridas pela Bigpoint pelos serviços Premium que assina. Em caso de atraso no pagamento, Bigpoint reserva-se o direito de (a) cobrar uma taxa de juros de 5% sobre o valor da função Premium e (b) bloquear o seu acesso a qualquer jogo até que você tenha efetuado o pagamento. Em caso de estorno, Bigpoint cobra uma taxa de serviço de $ 13,00.

    Comentário: Deves ficar atento quanto a tópico 6, para que não haja transtornos no futuro. Para ver esta parte do TCG completo clique aqui e procure o tópico 7.
     
  9. 8) Código de Conduta

    Os comportamentos relacionados a seguir são alguns dos comportamentos considerados ilegais ou que estão proibidos no site. Bigpoint reserva-se o direito de investigar e tomar as devidas medidas legais contra qualquer um que exerça alguma atividade proibida segundo os critérios da Bigpoint.

    Dentre as atividades proibidas estão as seguintes:

    * As principais atividades proibidas foram marcadas em vermelho.

    • Usar o site para qualquer finalidade que viole as leis locais, estaduais, nacionais ou internacionais;
    • Reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar com fins comerciais qualquer parte do site ou de algum jogo;
    • Vender ou transferir de outra maneira contas de jogo;
    • “Hackear”, “crackear” ou de alguma outra maneira tentar violar algum copyright ou controle de acesso relacionado ao site ou algum jogo;
    • Falsificar os headers dos pacotes TCP/IP ou qualquer parte dos headers em e-mails ou postagens no site ou nos jogos;
    • Usar softwares ou scripts não autorizados;
    • Tirar vantagem de erros nos softwares (bugs);
    • Violar a proibição de se possuir várias contas, quando ela estiver determinada nas regras do respectivo jogo;
    • Realizar qualquer tipo de interação entre contas do mesmo usuário (“pushing”), especialmente com o intuito de gerar vantagens para outra conta do mesmo usuário;
    • Tentar modificar, desmembrar ou tornar legível ou tentar tornar legível qualquer código fonte usado pela Bigpoint ou seus associados para prover o site ou algum jogo.
    • Publicar qualquer material que viole direitos de propriedade intelectual, direitos de privacidade, direitos publicitários, direitos de sigilo comercial ou outros direitos;
    • Publicar qualquer material ilegal, obsceno, insultuoso, ameaçador, agressivo, difamador ou constrangedor, segundo os critérios da Bigpoint ou em conformidade com os padrões da comunidade local. Bigpoint não se responsabiliza pelo monitoramento ou avaliação de tais conteúdos;
    • Publicar propagandas ou solicitações de negócio;
    • Continuar perturbando o fluxo normal dos diálogos depois de ter sido advertido ou publicar comentários não relacionados ao tópico discutido (a não ser que a discussão seja claramente de caráter livre);
    • Publicar mensagens em cadeia ou esquemas de pirâmide;
    • Passar-se por outra pessoa;
    • Distribuir vírus ou outro código nocivo aos computadores;
    • Obter acesso a informações sobre outras pessoas, incluindo endereços de e-mail, sem consentimento;
    • Permitir a outras pessoas ou entidades usarem a sua identificação para publicar ou visualizar comentários;
    • Publicar o mesmo comentário repetidamente (spam);
    • Incomodar, insultar ou ameaçar outras pessoas ou
    • Envolver-se em qualquer outra atividade que restrinja ou impeça o uso do site por outra pessoa ou que, segundo os critérios da Bigpoint, exponha a Bigpoint, seus clientes ou fornecedores a qualquer tipo de desvantagem ou prejuízo.
     
  10. 9) Encerramento de Conta

    1. Bigpoint reserva-se o direito de desqualificar e encerrar a conta de qualquer indivíduo por diversos motivos, incluindo os seguintes: (a) violação destes Termos e Condições Gerais; (b) interferência na jogabilidade de qualquer jogo ou atitude antiesportiva, (c) não pagamento de taxas dentro do prazo ou (d) conta não acessada por mais de quatro (4) semanas.

    2. No caso de a Bigpoint rescindir por direito o contrato estabelecido entre a Bigpoint e você, a Bigpoint pode cobrar a quantia de 75% de todas as taxas que você teria que pagar pelo restante do período do contrato (especialmente pelas funções premium adquiridas) se você tivesse rescindido o contrato por vontade própria dentro do limite de tempo estabelecido por estes Termos e Condições.

    3. Bigpoint reserva-se o direito de modificar, suspender ou interromper, temporária ou permanentemente, o jogo, funções Premium, o site ou qualquer serviço oferecido (completo ou em parte) a qualquer momento, com ou sem aviso prévio.

    Comentários: Estes três tópicos são muito importantes, deves ficar bem atento a eles. Caso tenha dúvidas crie um tópico em questões gerais para que possamos ajudá-lo.
     
  11. 10) Cancelamento de Conta

    1. Em diversas páginas dos jogos os usuários encontram a opção de cancelar as contas de jogo e/ou as assinaturas das funções Premium.

    2. Se você quiser cancelar a conta de algum jogo ou a assinatura de funções Premium, por exemplo, você pode entrar em contato com o suporte e fazer a solicitação.
     
  12. 14) Garantias

    1. Bigpoint se isenta de qualquer garantia referente à confiabilidade, precisão, cronograma, utilidade, integridade ou adequação do site.

    2. Bigpoint se isenta de qualquer garantia referente a erros humanos e mecânicos, omissões, atrasos, interrupções ou perdas, incluindo perda de dados.

    3. Bigpoint não garante que os conteúdos que você posta no site permanecerão no site.

    4. Bigpoint não garante que as funções ou serviços prestados no site sejam ininterruptos ou livres de erros ou que defeitos no site venham a ser corrigidos.
     
  13. 18) Legislação

    1. Quaisquer alterações, modificações ou a rescisão parcial ou integral do contrato terão de ser efetuadas por escrito para serem consideradas válidas, incluindo qualquer disposição para suspender ou modificar o requisito de utilização da forma escrita.

    2. O lugar jurídico é Hamburgo, Alemanha.

    3. A lei da República Federal da Alemanha aplica-se exclusivamente a todos os contratos celebrados pela Bigpoint com base nestes Termos e Condições e a qualquer outro tipo de reclamações resultantes dos mesmos; à exclusão das disposições pertencentes à Convenção das NU relativamente a contratos de venda internacional de bens e à exclusão da Lei Privada Internacional Alemã.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.