TEST SERVER

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BLUE_DRAGON_, 25 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Como faço para jogar um test server , pois vi que alguns players estao com esta opçao e eu tbm desejo e ter e poder dar meu feedback a bigpoint sobre o game

2. Olá BLUE_DRAGON_ ,

Referente ao servidor de test normalmente eles avisa no discord oficial quando sera aberto, provavelmente esses players estao com servidor de teste aberto pois fazem parte da equipa de test igual a mim , hj mais cedo servidor de teste estava aberto pra gente, logo so é possivel vc entrar quando eles anuncia oficialmente no discord: https://discord.gg/wF27PM

algo mais ?

3. o mod saat disse no br2 que alguns podem jogar pois ajudam no grupo de feedback do jogo , isso e verdade?

4. Olá piloto BLUE_DRAGON_

Só algumas pessoas que pertencem a um grupo podem aceder ao teste server, e apenas alguns dias. E sim eles dão feedback.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

5. entao eu n poderei acessa -los?

6. Não, esses grupo quando foi criado, houve candidaturas durante um período de tempo, depois de ter acabado esse tempo, não é possível mais ninguém entrar, pelo menos por agora é um grupo fechado.

Algo mais?
    Atenciosamente,

7. Olá piloto,

Com a licença do amigo S-Moderador, encerro o tópico por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, basta iniciar um novo. :)

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.