Teste de Idioma (de novo?)

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por t.jota, 10 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. t.jota

t.jota User

Eu vim no fórum para relatar o mesmo que muitos jogadores fazem há anos: desconexão durante GG, e me deparo com um aviso do Teste de Idioma da Comunidade 2020.

Há um tempo um comunicado foi emitido nesse fórum dando recompensa de 10k uridium para cada erro de tradução/escrita que houvesse no jogo. Eu e muitos outros players ficamos horas procurando e postando no fórum. Me recordo de ter relatado 17 sugestões únicas. Na hora de pagar, os 2 ou 3 primeiros relatos foram pagos, para os demais, a moderação informa que tudo foi suspenso (????). As sugestões de correção foram usurpadas, um tempo depois o post foi apagado e agora a moderação tenta aplicar pela segunda vez a mesma conversa?

ΡΛЯ∆ИØÏĐ, vocês têm memória muito curta, eu, não.

recursos☺☺ e Sony_Deaths aprovam isto.