Sugestão Teste de stress do servidor

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Devilship, 5 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Devilship

Devilship User

Repassando do Post do facebook do darkorbit pois ainda não foi colocado aqui:

Atenção pilotos espaciais!
    Porque o último teste de stress tso foi um grande sucesso e todos pediram mais, vamos fazer outro hoje às 10:00 AM Horario de Brasilia !
    Também vamos transmitir o tso via live no nosso twitch às 3 CEST (10:00 Brasil), então sintonizar se você não consegue pegar um teste slot. Oh, talvez tenhamos alguns códigos! https://www.twitch.tv/darkorbit

PS: Eu usei o tradutor automático e outras coisas fui eu mesmo que traduzi alem de ter mudado as horas para o horário brasileiro

]star10[ e Black* aprovam isto.
  2. Black*

Black* User

Bom dia, estarei fazendo o anúncio agora!

Acabei de acordar ^^

3. Devilship

Devilship User

Somos dois :p não comi nada ainda XD

Eu não vou participar deste teste :( mas quero ver como vão ser os resultados

maneirinho e Black* aprovam isto.
  4. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Com licença do colega moderador,

Tópico inativo, sendo assim, encerro.

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.