Teste do ping

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★, 14 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostaria de saber sobre o teste do ping.

tenho 1 gb/s o meu teste está aqui:

pinging pingnue max:226 min:75 avg:149 dev:29 ms
    pinging pingashv max:395 min:158 avg:213 dev:37 ms
    pinging pinglaxv max:496 min:193 avg:268 dev:46 ms
    download speed: dlashv... speed:373 kb/sec
    download speed: dllaxv... speed:283 kb/sec
    download speed: dlnue... speed:773 kb/sec

2. Black*

Black* User

3. Entao o meu teste sao 1 perfeitos e 2 optimos. Portanto gostaria de saber porque tenho tanto lag hoje visto q a minha conexao e perfeita. Servidor europa global 6. se jogo com 60fps

4. Black*

Black* User

Piloto,

Em qual navegador está jogando?

Testou em outro?

Flash Player Atualizado?

Qual seu sistema operacional?

Poderia realizar o test ping com o jogo aberto(mapa espacial) e tirar um print do resultado?

No aguardo.

5. Como e q meto imagens aqui?

ja usei opera e mozila. no opera breca a abrir pagina no hangar. no mozilla lega um pouco no jogo tambem, o chrome e so msm lag no jogo

e uso o chrome. mas so tem legado hje msm. so hje

vista 32 bits.

6. Black*

Black* User

Piloto,

Você pode postar a imagem em algum site, logo após clique com o botão direito na opção "Copiar URL da imagem",

Logo após selecione o campo imagem aqui e cole o URL, como exemplo:

No aguardo.

7. estagiario

estagiario User

Olá ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★,

Bem vindo ao Fórum,
    Com devida autorização do 乃レムcズレム乃乇レ,
    Sua conexão esta muito boa com o servidor.
    Por se tratar de um caso isolado, lhe orientamos a fazer a limpeza do seu navegador. Verifique também seu Flash se esta atualizado (Última versão .
    Devo lembrar, quando ficamos muito tempo conectados a memória vai sendo consumida pelo Flash e para algumas máquinas é necessário reiniciar seu Sistema Operacional.

★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★ mais alguma dúvida?

Desejamos um bom jogo!

Atenciosamente

8. Tenho tudo atualizado, limpo todos os dias antes de começar a jogar. So aconteceu isto ontem, hoje ainda n joguei. portanto o problema nao é meu. nunca tive problemas no jogo de lag. é mesmo muito raro.

9. Peço a licença dos colegas para complementar.

Olá piloto,

Mas não é somente conexão de internet que causa a lentidão no jogo, pode ser também, configuração do computador, pois o jogo evoluiu, tudo evolui, os computadores também, posso lhe dizer que eu, particularmente, jogo com as configurações no máximo e com uma internet de 5 mb.

Mas acima, nos disse que não conseguiu entrar no jogo no seu pc, e logo em seguida que na lan house, jogou com lag, então, não pode ser no servidor, já que entrou no jogo pela lan house.

Aguardo para saber se seus problemas ainda persistem.

10. hoje joguei muito bem mesmo. como disse, nao pode ser do meu pc se raramente tenho lag, e este é o unico jogo q me causa lag.

11. Então, o bom, é que não tem nada de errado com seu pc, menos mal.
    Mas, sinto informar, é problema de conexão com a internet.

Qual a velocidade da sua internet e seu provedor, por gentileza?

12. [​IMG] com uma velocidade destas, n me parece q seja a minha net.

o meu rooter recebe 1gb/s

13. Piloto,
    Estamos a receber alguns questionamentos quanto a travamentos, parece que realmente algo aconteceu, parece que tivemos algo como uma atualização ou coisa do tipo, passarei aos superiores o ocorrido.

Obrigado por nos informar e nos manter a par do problema, repassaremos e esperamos que seja resolvido o mais rápido possível.

Algo mais em que podemos ajudar?

14. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar, se o autor possuir mais dúvidas poderá criar mais tópicos.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.