ticket

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por EQUALIST, 5 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. EQUALIST

EQUALIST User

mandei um ticket pro suporte e apareceu na minha conta eu respondo pelo meu email mesmo ?

2. Ola piloto EQUALIST

Pode explicar melhor a sua duvida? O que é que apareceu na sua conta?

Todo o contacto com o suporte é realizado pelo o e-mail em que a sua conta estiver cadastrada ou atreva do e-mail que enviar o ticket.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. EQUALIST

EQUALIST User

tipo mandei o ticket e me enviaram a mensagem : Aqui vai o que tens de fazer:

- Por favor, digita o assunto e o número do ticket da tua consulta; isto ajuda a localizar o e-mail original. Por ex.: “Re: Número de ticket **********

Para nos ajudar a processar a tua consulta o mais rápido possível, por favor digita os seguintes dados quando nos enviares um e-mail:

- Nome do jogo e língua
    - ID de utilizador
    - Nome de utilizador

eu respondo pelo email junto com o meu problema ?

Última edição por moderador: 5 Agosto 2014
  4. Ola piloto EQUALIST

No topo do e-mail não dizes que é um e-mail automático?

Se disser isso é a confirmação que que o seu ticket foi entregue ao suporte e que em breve algum do meu colegas do suporte responderá as suas duvidas.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. EQUALIST

EQUALIST User

ata vlw

6. Ola piloto EQUALIST

Sendo tratado pro uma instância superior.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.