Suporte Time Upgrade.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Jeferson|Cesário, 19 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde a todos,
    Caros moderadores, gostaria de saber si vocês tem uma tabela que mostra quanto tempo demora para um item upar de um nível para o outro, por exemplo, quanto tempo demora para upar do nível 1 para o nível 2; do nível 2 para o nível 3 e assim sucessivamente. Si puderem me ajudar ai eu agradeço desde já, obrigado.

Cumprimentos,
    Jeferson|Cesário

Bom jogo a todos!

2. 2 minutos pra cada upgrade. No nível 16 são 32 minutos.

Espero ter ajudado.

3. hã? 2mim? .. mais ele aumenta de2 em 2 minutos n? deu a entender q só no lvl16 era 32mim e os outros todos com 2mim apenas

4. Começa no primeiros upgrade 2 minutos - segundo upgrade 4 minutos - terceiro upgrade 6 minutos ... e assim sucessivamente.

5. ss kkk.. é q podia se interpretar da outra forma como a qual eu entendi vlw =)

6. Nada mais, haha.
    Pode encerrar o tópico!;)

Abraços,
    Jeferson|Cesário

7. A pedido do autor encerro.

Atenciosamente.
    Equipe Dark Orbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.