Tinha o Título PADAVAN e agora tenho principiante do fórum

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™✓◕Ї.И.Đ.Ї.G.Ø◕✓™¬A.G.²¬, 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,

Tinha o título de PADAVAN do fórum BR,nem sabia o que siginificava ,mas ,achei meio injusto ,com o novo fórum,receber o título de principiante.

Poderiam fazer alguma coisa á respeito ?
    E quanto ao número de post que tinha , o número de todos as coisas que eutinha aonde estão ?

Gostaria se possível voltar a ter meu título do outro fórum pois assim seria bem melhor.

Muito obrigado

Att,

Indigo America Global 2

2. mmaycon

mmaycon User

antigamente era ''****'',não é possivel imigrar nada do antigo forum para este.

3. mmaycon ,

Como ficaste profissional do fórum tão rápido ?

obrigado.

Att,

Indigo

4. mmaycon

mmaycon User

Indigo estou no forum a muito tempo(em torno de 5 horas)e são apenas 270 mensagens para se torna profissional do forum.

5. Ρiиcаy

Ρiиcаy User

Traduzindo: Floodando no "Conte ate 20.000" e se bobiar ainda em outros forums LOL

6. mmaycon

mmaycon User

ooh,lá é uma contagem ate 20.000 estou apenas contribuindo,e la e o canto da conversa '-'

YourDyingBride`♥UKF aprova isto.
  7. hehe ok !...mas principiante para eu é róda...heehe

8. lucashks

lucashks User

eu tinha ums 5k mensagens
    e era Imperador do forum u.u
    Ajoelhem-se perante mim

9. JUŁIØ

JUŁIØ User

kkkk , achei injusto , mas vamos recomeçar né , foi bom que da pra arrumar o nome em fórum , devia ter uma chance dessa no jogo já que não esta mais Disponível o troca , vou criar um tópico com essa ideia.

10. SIM ,isso foi bom ,legal mesmo!

11. mmaycon

mmaycon User

kk eu seria um dos q aprovariam,algo legal é você poder ir nos demais fóruns do dark e comentar la e olhar as ideias,também o rank curti muito ele.

12. Ρiиcаy

Ρiиcаy User

Vey, eu abri a pagina inicial com todos os forum, so to vendo o nick do indigo em todos os topico kkkkkkk

13. JUŁIØ

JUŁIØ User

Já Criei o Tópico , Votem

14. Contagem de mensagens e títulos do fórum anterior não irão ser restaurados para o atual, aliás isto não beneficia ninguem.

Sem mais encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.