Tira o ban do chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por CHAKAN74, 6 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CHAKAN74

CHAKAN74 User

Tira o ban do chat ai. fui fazer uma compra e fala que to impedido de realizar a compra. Faz favo ai. Brigado.

2. Ola piloto CHAKAN74

O seu tópico estava a área errada.

Qual é o seu ID e servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. CHAKAN74

CHAKAN74 User

Ow $ลи†๏$, desculpa ai pelo outro post. é que procurei este ontem e não encontrei.
    Segue ai o ID e Servidor
    ID: 93179865
    Servidor: BR1
    Vlw ai.

4. CHAKAN74

CHAKAN74 User

Olá S-Moderador $ลи†๏$.
    Já tem alguma posição sobre o meu caso?
    Estou tentando renovar o Premium mas fala que estou impedido de realizar a ação.
    Obrigado.

Última edição: 9 Janeiro 2014
  5. Ola piloto CHAKAN74

Aguarde um pouco. Comprar uridium ou outros pacotes como é o caso do prémio não tem nada a ver com o ban de chat.

Bom jogo
    Cumprimentos

6. CHAKAN74

CHAKAN74 User

Eu aguardo.
    Quando tirar o ban avisa pra que eu retorne a jogar e compar o que preciso. obrigado

Última edição: 12 Janeiro 2014
  7. Ola piloto CHAKAN74

Seja paciente, mas para jogar não necessita do chat, pode jogar normalmente.

Bom jogo
    Cumprimentos

8. Nefertiti

Nefertiti User

@CHAKAN74

Seu banimento não será removido, você utilizou de palavras de baixo calão, capslock e ofensas no chat, faltando totalmente com o respeito com o outro jogador.

Retorne sua solicitação quando fizer 3 meses do ban.

Sem mais, tópico encerrado!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.