tira teima

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Terror•¥•Moock, 15 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Uma ótima noite a todos..
    pois bem queria saber sobre propulsores
    exemplo dmg bo1+dmgbo2=20%+dano certo ?
    porém se meu clã tiver uma base e eu tiver vários amigos com booster de dano ao meu lado quantos % pode chegar?
    existe algum GG q proporcione como recompensa booster d dano?
    e os outros propulsores quantos %posso chegar ao máximo
    não achei nenhum tópico com essas respostas por isso criei um novo

Roberto(Orion.1) aprova isto.
  2. essencial

essencial User

dos seus amigos o maximo e 35% no caso 7 jogadores do grupo

3. Olá piloto,

O booster (nível 16 de dano) que a sua base dará com o nível máximo e tempo inserido na base, proporcionará 10% a mais de dano no mapa. O booster compartilhado aumenta 5% por cada membro que o possui no grupo. (5x7= +35%).
    No portal Galaxy Gate Kappa
    KAPPA-B01 é um potencializador que dura 5 horas. Ele oferece:
    • 5% a mais de dano
    • 5% a mais de escudo
    • 5% a mais em pontos de experiência
    Futuramente teremos um tópico com todas as possibilidades de aumentar o dano no jogo.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Roberto(Orion.1) e luizhpm aprovam isto.
  4. kas os q posso comprar são somente o duplo n e ?20%no caso do dano 50%no escudo certo fora as outras opções d base e grupo

5. Olá piloto,

Sim os que você pode comprar são os normais tipo 1 normal e o compartilhado(duplo).

Algo mais?

Atenciosamente,

6. Olá piloto,

Visto não haver mais duvidas e a pedido do usuário, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.