Sugestão tirar o semprom dos "PONTOS DE PESQUISA"

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Sobrenatural~, 16 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

oque vocês acham

1. sim

17 voto(s)
    77.3%
  2. não

5 voto(s)
    22.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Na minha opinião poderia tirar o seprom dos pontos de pesquisa porque fica muito demorado para upar se você colocar 1 ponto errado no final você é obrigado a resetar.

poderia colocar o promerium já que ele carregar mais rápido.

2. dantedoa

dantedoa User

poderiam também arrumar um jeito de reseta isso pois os meus ja estão em 64.000 de uridium como podemos fazer diferentes estratégias assim.

CrossRoads aprova isto.
  3. CrossRoads

CrossRoads User

Concordo Plenamente, Acaba ficando um absurdo..
    E aprovo a retirada de Seprom dos PP, acaba sendo bem desnecessário, pois ja falta Seprom pra mandar pra nave, ainda ter que guardar para os pp fica mais difícil.

4. também concordo com você pois ouve um bug no jogo que varias pessoas se aproveitaram e sairão ipu nis e isso é verdade não tem nem seprom direito para enviar para a nave e ainda tem que ficar colocando no PP.

5. Ola piloto Sobrenatural~

Sou contra a ideia, podendo ser visado em outra solução, não resetar todos os pontos de pesquisas, mais somente o que alocou errado.

Bom jogo e boa sorte com a ideia.

maneirinho e Albino# aprovam isto.
  6. Acho que está bom assim , penalizando o player pelos suas atitudes , podendo esta ser mais correta ou mais incorreta.
    Acho que o problema não está aí mas sim o skylab precisar de uma atualização pois desde que me lembre nao muda desde 2010!!

Última edição: 2 Dezembro 2017
  7. Olá piloto,

Infelizmente esta ideia foi reprovada, portanto encerro o tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.