Título "Ás Espacial"

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by -danielalmeida-, Jan 2, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Olá, estou jogando com este título mas no Ranking não está aumentando o meu tempo de posse dele, alguém pode me ajudar.

2. Olá -danielalmeida-

O tempo de título não aumenta se estiver jogando em zona neutra.
    Tente jogar fora da neutra por um tempo para ver se o tempo aumenta.

No aguardo.

3. Eu fiz um monte de gg, e o tempo ficou travado em 1d 7h 37 min
    depois voltou a contar, perguntei pra um parceiro aí e ele disse que em gg conta tempo sim, então não sei, porque ficou travado desde de quinta feiro até ontem nesse tempo, mesmo eu jogando normalzinho, fazendo gg, coletando camuflado, e invadindo os baixos.

4. GG ninguém pode te matar então o tempo não é contado.

5. então está explicado, obrigado e pode fechar.

Espara ai, só mais uma dúvida, se eu morrer no gg com o título eu não o perco? e outra coisa, no gg eu posso não morrer por outra nave mas posso morrer pelos aliens, então eu acho muito injusto essa parada de gg não contar tempo.

Last edited by moderator: Jan 4, 2015
  6. Porque nenhum player pode pegar o título, é injusto contar tempo dentro do Gate para quem quer pegar o título.
    Sabendo que não é possível deslogar dentro de um Gate, é fácil uma pessoa fechar o jogo dentro do Gate só para pegar tempo.
    Por mais que exista pessoas que jogam de forma honesta, também tem pessoas que tiram proveitos de outras coisas.

Algo mais?

7. ok, nada mais, obrigado.

8. Sendo assim encerro.

Atenciosamente.
    Sua equipe Dark Orbit Reloaded.

Thread Status:
Not open for further replies.