Tive um problema com uma compra

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -Player_MuD-, 5 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite, hoje após terminar um GG, apareceu para min uma promoção para comprar booster de dano e + 500 de energia para os gg, eu só recebi o booster de dano mas a energia não veio, alguém pode me ajudar ?

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Talvez o senhor tenha lido errado, pois na data de ontem(04/11/2018), não estava acontecendo nenhuma promoção que daria energias extras.

Algo mais em que nossa equipe possa lhe ajudar?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Eu também recebi essa mensagem, o problema é que não consegui comprar...

4. essencial

essencial User

blessed estava sim, após o termino de gg a mensagem da promoção aparecia. poxa termos que tira prints de tudo mesmo agora?!?!

5. Lido errado ??? Nunca, a cada gg que eu terminava aparecia uma promoção com 70% de disconto em um booster de dano e 500 energia para os gg. Eu nunca que ia gastar dinheiro pra comprar só um booster de damage sendo que tem isso no leilão do game...

Estou no aguardo de alguma resposta pois ainda não chegou as 500 energias para o gg.

Última edição por moderador: 7 Novembro 2018
  6. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima,

Neste caso deve ir ao suporte, é o canal mais adequado para isso e escolha a opção pagamentos.

Como foi encaminhado para uma instância superior, este tópico será encerrado.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.