Tomei ban mas ola só o motivo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ‹.Mαή∂αяiN.›., 14 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá , assumo que falei ( lixao ) , mas olhem mais os jogadores que estao de hacker como esse Redentepion e o saturno e galileu , tudo trava e nao é a net , nem nada só quando tamo pvp com eles e estao com auto click , obrg e desculpas pelo oque falei

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Informe se ID e servidor.

Não adianta ofender jogadores no chat, só o senhor será prejudicado, se quiser fazer qualquer denúncia, deves colher alguma prova e entrar em contato com o suporte.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. ID - 98215615 , Server br2 . Desculpe-me mas não só eu como alguns player ja falamos sobre isso no chat com o Black mas nenhuma decisao foi tomado , Obrigado pela atenção ♥ ;)

Vai poder tirar o banimento ? :/

Última edição por moderador: 15 Março 2015
  4. Piloto ‹.Mαή∂αяiN.›.,

Lamento mas o banimento não será removido.
    O senhor estava ciente de que a utilização de tal palavra estaria passível de punição o que o fez inserir mais letras na palavra para tentar burlar o sistema, de qualquer forma isto é um insulto ao usuário e não toleramos este tipo de atitude no chat.
    Como ja foi informado pelo meu colega, denúncias somente via suporte, acusações no chat também não são permitidas.
    Leia as rergas:https://board-pt.darkorbit.com//threads/regras-do-chat.81031/#post-668311

Com a licença do colega moderador encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.