Tomei ban no chat e tiraram meus pontos de pesquisas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SERVODEDEUS, 3 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite! a um certo tempo atras se for olhar no meu historico de conta, me deram ban no chat por eu estar falando coisas que não são permitidas lá, sim tomei ban concordo por ter tomado ban, mas tiraram meu pontos de pesquisas também, eu já tinha tiro grosso e tudo e acho q essa punição não correta de tirar meus pontos de pesquisas também, isso são horas e mais horas jogadas, perder minhas horas jogadas por causa de chat, que me desse ban por anos, mas não tirassem os meus pontos de pesquisas, agr to lutando de novo p botar meus pontos de pesquisas e maior sacanagem que fizeram comigo! pode rever isso pra mim? eu só quero os meus pontos de pesquisas de volta, se joguei e conquistei não tem porque tirar de mim, ai sim até desanima continuar jogando, já estou desanimando assim..

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Neste caso deverá entrar em contato com o suporte explicando claramente o que se passou.

Visto que o autor foste instruído e direcionado a uma instância superior, encerro.

Caso tenha mais alguma dúvida, basta iniciar outro tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.