Top 1

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -SonicHero2012-, 2 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aceitam?

1. Sim claro

8 voto(s)
    88.9%
  2. Não ¬¬

1 voto(s)
    11.1%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. A ideia em si é para deixar os Top com ar de mais perigosos e deixar as coisas mais difíceis para eles.
    Todos sabem quando um invasor vai aos mapas x1 ele fica vermelho com pontos alaranjados em volta não é mesmo?. Pois com essa mesma ideologia os 3 Top 1 ao adentrar qualquer mapa também terá esse mesmo estilo sendo visto em qualquer parte do mapa.
    O por que da ideia?
    R:// Para criar uma dificuldade a mais para eles e dar um ar de respeito a mais para essas patentes.
    Será os 3 primeiros ou os 3 generais?
    R:// Será os 3 generais para não haver conflito de os 3 Top ser da mesma cia ou etc...

2. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Eu gostei, aprovado, ai eu vou saber quando vai ter um General degustando ****'s no mapa e me mandar. :D

3. Com certeza vai ter um pouco mais de ação pra esses Generais.

4. sei não ai tu só que estraga a vida dos generais quando o cara for invadi não vai mata ninguém porque os caras ver o pontinho vermelho ai todo mundo já sabe que ele ta ali e mais fácil ele morre invadindo do que mata

5. Nesse caso a camuflagem não revelaria ele no mapa todo somente no campo de visão de outro jogador.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.