Tornar a área dos pallas neutra.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SanLorek, 27 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Quem aprova a ideia?

1. Sim

50.0%
  2. Não

50.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SanLorek

SanLorek User

Quem já não foi atacado enquanto coletava? Já é difícil e chato coletar pallas e ainda ficar vivo?
    Principalmente os novatos, e eu mesmo até agora não consigo completar o zeta, pois ninguém me deixa vivo, não sou full em nada. Sendo uma área destinada para coleta deveria ser neutra.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Infelizmente não há como fazer uma área de coleta neutra, isso faz parte do desafio do jogo.

Atenciosamente

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

3. JhonasB

JhonasB User

O 5-3 é realmente um mapa complicado, mas torná-lo zona neutra não é a solução até porque existem missões de destruir jogadores lá. Minha vida dentro do jogo se resume em coletar Palladium o que faz com que eu esteja bem próximo do problema citado pelo autor do tópico. Alguns defendem que o jogo é de batalha logo isso está presente o tempo todo, mas a ideia dos coletores atacarem o inimigo é impraticável. Hoje mesmo eu e mais dois pilotos atacamos um inimigo no 5-3 e o resultado foi o de sempre: ele matou todos nós.

Eu proponho colocar a zona neutra de uma forma diferente. Colocar três zonas neutras, uma para cada companhia.
    Veja o exemplo:

* Desconsidere o tamanho e a posição das zonas, é apenas um exemplo.

Dessa forma, o piloto poderia coletar em segurança na área da companhia a qual ele pertence. No entanto, o Palladium da área dele irá, mais cedo ou mais tarde, terminar e os jogadores corajosos poderão se arriscar na zona da companhia inimiga.

4. SanLorek

SanLorek User

Gostei! Excelente sugestão...

maneirinho e -=[edson]=- aprovam isto.
  5. SanLorek

SanLorek User

Desafio do jogo?
    Eu entendo como desafio quando lido com alguém do mesmo poderio ou próximo. Agora quando alguém que nem mesmo correr conseguimos, como poderemos ficar fortes?

maneirinho e recursos☺☺ aprovam isto.
  6. excelente saída a sugestão do JhonasB, acho que vale até um tópico separado xD

maneirinho e -=[A.V.A.T.A.R]=- aprovam isto.
  7. Sou contra as duas propostas. Concordo que é chato ficar horas coletando palladium, mas zona neutra favorece que se defende. Prejudicando inclusive as missões que temos que cumprir.
    Acho que o melhor seria matar piratas e dropar palladium, da mesma forma que dropam prometium, endurium, terbium etc. Assim não teríamos que ficar longas horas só coletando palladium. Valorizaria os mapas 5-1 e 5-2.

8. Olá,

Este tópico está sendo encerrado, pois a quantidade de votos neste período não foi suficiente para análise/aprovação da ideia.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.