Traiçao

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Joaob65, 13 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _asto1_

_asto1_ User

exceto ums jogadores q conheço o resto e tudo traira aqui no br1,,,principalmente os fulls da vru,,,moi de traira,,,em vez de invadir as outras companhias ,eles ficam se matando nos mapas

então eu dou ums tiros nos da vru tambem(não vou negar:p),,,mesmo sendo vru:D

2. Matheus

Matheus User

Só ataco os da minha CIA se me atacarem primeiro...

3. Não sou traidor, mais mato "-quando dar" traidores...
    nick atual »X*™ŘΞMΔÑΞSCΣÑ†Ξ™*X« Br2 "-acho"...

4. lucashks

lucashks User

se eu quisesse eu mataria todo mundo da minha cia + as outras juntas

Mentira

eu não sou um maniaco em dark para fazer um feito destes

5. Joaob65

Joaob65 User

vou confessar tem umas hora ai q mato jogadores da minha cia so uma questão de divertimento

6. Nunca ... Honra não se encontra no lixo... ao começar no jogo escolhi a VRU e não aceito nem quem trocar de companhia pois é coisa de fraco de caráter...Logico que isso aqui é um jogo

7. o que e cia? se e companhia quando uns gajos uqerem roubar me os mobs eu chamo uns amigos e arrebento lhes a todos XD

8. Sim ,quando em guerra de clã e apareceram inimigos,fora isso não.

9. Black*

Black* User

Mais de 1 mês sem movimento, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.