Sugestão Transferencia Bancária

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GreenKiller, 11 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas.
    Já por vários dias tento fazer uma compra de uridium por transferencia bancaria e sempre acontece que a Trustly dá erro seja em que passo do processo for.
    Aconselho vivamente a trocarem a companhia ou entregarem referencia e entidade para que as pessoas possam fazer o pagamento de forma manual, é mais rápido e vantajoso.

Não sei se sou o unico a sofrer com isso, mas toda a vez que tem mega happy hour ou Helix Blitz Sale, isso dá erro é quase de proposito :(

2. Direwolf

Direwolf User

Não sei aqui, mas em outros jogos a mega happy hour costuma ser válida apenas para pagamento com cartão de crédito, mas é uma suposição minha apenas, vamos esperar os moderadores se manifestarem.

3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Para evitar a exclusão do tópico, peço que adicione a enquete para a votação, caso contrario o tópico será excluido.

Fique mais a tento quando for criar tópicos, cada assunto tem seu local.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. Direwolf

Direwolf User

Caro BloodFing, mas como funciona esse procedimento afinal? Não seria o caso dele abrir um ticket pro suporte para relatar o bug nos pagametnos?

5. BloodFing

BloodFing User

Senhor Direwolf

Se o autor criou o tópico em banco de ideias e melhoria, é porque é uma ideia.

Caso o mesmo precise de ajuda referente há algum pagamento é dever do jogador criar o tópico na área correta que é Questões gerais.

Atenciosamente,

6. Direwolf

Direwolf User

Ok, vou avisar sobre o problema

7. BloodFing, se achar melhor mover o tópico é que sinceramente não sei onde vou colocar
    No outro dia reportei até ao suporte de pagamentos e a Trustly devolveu o dinheiro, acabou agora de acontecer o mesmo o dinheiro sai da conta e no final ocorre erro e fico sem uridium, acho que assim uma pessoa desiste é de comprar.
    Vou ter que esperar a devolução novamente ...

Vou ter que esperar novamente, é uma transferencia internacional demora pelo menos 2/3 dias uteis.
    Eu queria era saber se alguém mais tem o mesmo problema e se é possivel comunicar isto aos superiores para que possam rever estas situações, provavelmente seria mesmo aconselhavel mudar a companhia ou até mesmo entregar a Entidade e Referencia ao jogador para o mesmo fazer a transferencia de forma manual

Última edição por moderador: 11 Maio 2018
  8. Olá piloto,

Sobre a sua ideia/sugestão a respeito do modo de pagamento durante as promoções, deves criar um tópico na área de Banco de Ideias e Melhorias somente para esta finalidade.

Quanto ao seu problema com esta forma de pagamento, poderia nos informar melhormente qual erro está a ocorrer? Este erro está a acontecer dentro do sistema da operadora? Poderia também nos fornecer um print do problema? Ao que nos parece este problema está acontecendo somente em sua conta.

Iremos analisar o seu caso melhormente para que possamos saber se podemos resolver aqui ou para qual setor lhe encaminhar.

Estaremos aguardando sua resposta.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

9. O erro penso que é com o próprio sistema da operadora.
    O erro ocorre sempre ao selecionar o meu banco ou a finalizar a compra.
    Quando o erro ocorre ao selecionar o banco não tem problema algum, mas quando é a finalizar o dinheiro já está em aprovação para transferencia (É sempre aprovado até á data.)

Deixo uma print (Testei com o pacote de 5000 Uridium para mostrar o erro)
    Isto ocorreu no final da compra é dizer que 1,49€ está em transação neste momento e os 5000 Uridium não entraram na conta.
    PD: Já fiz uma compra relativamente igual no passado e o Uridium entrou na hora que finalizou o pagamento.

https://i.gyazo.com/39135df888b729a63c077b7730dcbd7a.mp4
    Isto acontece quando tento selecionar o banco.

No sabado passado fiz uma compra num Mega Happy Hour e aconteceu o mesmo a própria empresa Trustly devolveu o dinheiro que tranferi. Hoje tentei o mesmo com o Helix Blitz e aconteceu exatamente o mesmo (E com esse pacote de 1,49€).

10. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Peço que entre em contato com o suporte normal do jogo, clicando aqui.

Explique sua situação e cite esse tópico junto com a explicação, Para que eles possam entender melhor seu problema e tentar ajuda-lo a resolver se possível.

Visto que, foste direcionado a uma instância superior, Tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.