Transferencia de uridium entre contas, altorizadas somente pela Administraçao.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por $£¢_EXTERMINADOR_¢£$, 1 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá jogadores e ADMS! Nao sei se esse é o lugar certo de postar esse Tópico.

Queria saber se é possivel, falando com a Administraçao, transferir uridium de uma conta pra outra, pois tenho uma conta feita em 2012, bem avançada, com 5 drones elite, 12 LF-3, e 6 escudos elite, como podem ver ja era um poco fortinho...

Pois bem... parei de jogar por 8 meses... e aee vem o problema, esqueci a senha e o loguin, pq meu loguin tinha um monte de letras estranhas (Exemplo: @$%!%¨#@$) e pior muito menos lembrava do e-mail...

Entao na tentativa de jogar pois chamei varios amigos pra jogar o game tbm... quase chorando criei outra conta do zero... e começei upando ela, entao comprei 300.000 URIDIUM.

Entao pra chorar mais ainda e pro meu desespero... consegui recuperar o e-mail da primeira conta feita com muito esforço... muito triste pq so consegui recuperar DEPOIS DE COMPRAR OS 300.000 URIDIUM na outra conta.

Pois pesso encaressidamente q transfiram os 300.000 uridium pra conta antiga..

Queria contar com a ajuda, e pedir PORFAVOR a Administraçao, que se possivel fazer a transferencia... posso provar que sou o verdadeiro dono das 2 contas, pois tenho acesso aos e-mails, e sei a senha delas. Caso a Administraçao ache tentativa de fraude...

Só pesso q me ajudem porfavor... nao quero perder tudo q conquistei na conta antiga e recomeçar nessa.. Espero respostas

2. Black*

Black* User

Piloto $£¢_EXTERMINADOR_¢£$

Seja bem vindo ao fórum!

Não é possível a transferência de Uridium entre contas, no entanto o senhor pode continuar a jogar na nova conta, pois o que contém na antiga hoje em dia não é tão difícil de se conseguir.

Possui mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

O senhor também poderá usar a opção "Recuperar senha" já que tens acesso ao e-mail.

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Última edição: 10 Dezembro 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.