Transferencia - E-Prepag

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ŞРΔĆ€_ĦỮŇŦ€Ř, 5 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite,

Realizei uma compra de Uridium no Happy Hour pelo E-Prepag, lá eu selecionei a opção transferencia bancária (itau), porém eu não recebi nenhum endereço de conta para realizar a transferencia ou algo do tipo, será que alguem poderia me ajudar em relação a isto?

Eu entro em meus pedidos, e a unica coisa que aparece é isso:

Será que se eu não pagar, ai vai ser cancelado esta compra?

2. Já tem conta no E-prepag?

Pois acho que eles salvam os dados lá, pra compra ser mais rapida.

3. Então, não tem nada no meu cadastro, somente dados básicos, como nome, cpf, email, senha, e agora estou com receio, realizei a compra, e não sei se ela sera cancelada caso eu não pague :/.

4. Se vc não colocou dado nenhum de cartão, seja agora, antes ou no ato da compra. Será cancelada.
    Tente realizar novamente, ou acesse a conta do E-prepag e veja nos status lá.

5. Meu pedido foi cancelado, muito obrigado ai mano. :p

viciadoemgame aprova isto.
  6. Pode fechar o tópico

7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    A pedido jogador encerro o tópico, bom jogo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.