Suporte Transferência Skylab

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por intelcorei7extreme, 3 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gente, a opção de transferir da nave para o Skylab foi desativada? E se, por que foi? Eu estava querendo enviar alguns xenomits que estive coletando dos NPC's para o Skylab para eu ter a produção de promerium, mas não consegui enviar... o que eu posso fazer para ter mais xenomits no Skylab, e assim, continuar a produção de promerium?

https://imgur.com/04e2dfR

2. intelcorei7extreme, Olá Novamente:)

Com intuito de dificultar trapaças devido a BUGS, e contribuir para a jogabilidade da comunidade, tal opção de enviar da nave para o Skylab foi desativada. Agora só é possível fazer o contrário.

O módulo de Xenomit encontra-se sem funcionalidade, mas isso não implica na produção de promerium. Para ter promerium, faça upgrade de todos os módulos do Skylab e isso fará com que tenha cada vez mais dessa matéria. Depois é só enviar para tua nave e fazer o que achar melhor!

Espero ter ajudado mais uma vez.
    Tenha um bom Jogo:)

Última edição: 3 Junho 2018
  3. Olá de novo... :)

Então eu irei produzir promerium no skylab, somente agora com prometid e duranium?

4. Sim, intelcorei7extreme.:)

5. entendi... entao ta de boas... obrigado pela ajuda... pode fechar

6. Black*

Black* User

Caro piloto intelcorei7extreme

Apenas complementando a explicação do amigo, o módulo Xeno é também necessário para se produzir promerium, recomendo o senhor sempre deixar o mesmo 1 nível acima do módulo de promerium ou ao menos no mesmo nível.

Com sua permissão encerro!

Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

₣ℓ๏ω™ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.