Suporte travação na hora no evento

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -*ELEKTRA*-, 8 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ou colegas moderadores, qual o motivo de exatamente, quando se inicial o spaceball as paginas do dark não atualizam mais? trava tudo não consigo logar pra desfrutar de meu duplicador, ora fico eu aqui por diversas vezes tentando, saindo, entrando, usando todos os navegadores a meu alcance conectando e desconectando cabos e o resultado é sempre o mesmo os sistema entra em pani quando começa o evento spaceboll , com muita dificuldade a pagina inicial abre e vejo lá a cia eic ganhando ou seja tem gente jogando e lucrando com seus duplicadores mais eu não estou conseguindo logar mais na hora do evento tudo trava e a conexão não acontece no mapa. estou frustrado.

Olha só o evento acabou de termina e agora as paginas voltaram ao normal e consegui logar. gente pelo amor de deus tem algo errado ai com vcs... poxa estou frustrada aqui. quer dizer compro duplicador pra o evento spaceboll e na hora que ele começa vcs não possibilitam meu acesso.

Última edição por moderador: 8 Fevereiro 2015
  2. Olá,

Não é preciso floodar no seu próprio post, pode usar a opção de "editar".

Bom, quando um evento começa é claro que mais dados passarão pela net e exigirá mais de sua internet e de seu computador, contanto, se algum deles não estiver "muito bom", causará travamentos e lags momentâneos.

A maioria consegue jogar normalmente, então, não deve ser problema no servidor do jogo.

Algo mais?

3. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 20 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.