TRAVADO DENTRO GG

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por nono012, 29 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. nono012

nono012 User

Mais alguém assim como eu ficou travado dentro de algum GG? não conseguindo saltar portal nem fazer warp nem nada? você fica travado em cima do portal a sua nave ate voa dentro do GG mais é só visual pois ela não sai de cima do portal.. todo fim de semana é a mesma coisa.. só resolvendo quando o servidor reinicia..

2. Boa tarde nono012,

Um usuário do meu clã esta passando pela mesma situação do senhor, o recomendado é mandar uma mensagem para o suporte informando o seu problema, mas possa ser que a sua nave só volte ao normal depois de 6 horas.

Espero ter ajudado.

3. nono012

nono012 User

o problema é que tem muitos do meu clã também e o suporte não responde, acho que não funciona fim de semana.. eles deviam fechar o jogo fim de semana se não podem dar suporte .

4. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Devido estarmos em um período de festas e feriados, pedimos à compreensão que a verificação pode demorar um pouco mais que o de costume.

Peço que faça os procedimentos de limpeza de caches e cookies, Clique Aqui. Após realizar estes procedimentos, peço que reinicie seu modem e logue novamente.

Se o problema persistir retorne para tentarmos solucionar de outra forma.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

5. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador BlackBull.

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.