Bug Travado na tela de inicio

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por Rogatti, 29 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Rogatti

Rogatti User

Boa noite a equipa, meu ID: 100654474

Estou tentando logar desde tarde e não consigo passar da parte "Conexão está a ser estabelecida" fica tentando conectar e não vai.

Testei com outra conta e entrou normal, o que poderia ser?

Aguardo retorno, grato!

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço que tente realizar os procedimentos de limpeza de cache, contidos na FAQ clicando aqui.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

SpaceOwl aprova isto.
  3. Rogatti

Rogatti User

Bom dia,

Não se resolveu e inclusive antes de fazer o contato eu já havia tentado essa possibilidade.

Como disse eu repito, testei outra conta e logou normal, portanto não se trata de um erro em meu computador ou navegador, mas sim dentro do sistema de vocês.

Pode ser que minha nave esteja bugada em algum mapa ou circunstância que esteja impossibilitando o acesso, talvez um teleporte ou qualquer outra coisa como um acesso de vocês á própria nave resolveria.

Algum retorno?

Última edição por moderador: 29 Outubro 2020
  4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador -Thunder-.

Peço gentilmente que contate o suporte, pois somente lá poderá encontrar ajuda para sua questão.

Uma vez encaminhado a uma instância superior, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.