Bug TRAVAMENTO DIRETO NO JOGO

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por guerromacp, 15 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. guerromacp

guerromacp User

Prezados senhores, poderiam verifica porque que quando eu jogo no cliente dark trava a todo o momento e agora quando eu tento ir pro leilão começa tudo de novo, por favor verifiquem e resolvam , ficarei no aguardo.
    Usuário: Guerrom
    servidor BR2
    Lingua portugues
    ID97512362
    Grato.

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Peço que verifique sua conexão e/ou realize o procedimento de limpeza de cache. Tente também utilizar outro navegador.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. guerromacp

guerromacp User

Simplesmente continua do mesmo jeito, jogo no cliente dark, cai a cada 5 minutos e agora fica a pergunta se sou eu mesmo o dono da acc, porque voces não resolvem esses problemas, os senhores não tem condições?

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Pedimos perdão pelas frustrações.

Pedimos que tenha paciência, pois a equipe de desenvolvedores está trabalhando para solucionar os problemas o mais rápido possível.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,

5. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Sem retorno a mais de 7 dias, encerro o tópico por inatividade.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.