Bug TRAVAMENTO DIRETO NO JOGO

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por guerromacp, 19 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. guerromacp

guerromacp User

Senhores de acabei de perder mas um gg eterna por travamento com esse é o terceiro e até agora não vejo providencia nenhuma pra me reembolso no meu prejuízo, vocês acha isso correto, por favor eu quero reembolso do meu prejuízo não estou pedindo nada de graça de vocês tenham respeito conosco que somos nos que matemos os senhores, outros não sabem ou não tem coragem de exigir seus direitos, espero providenciais urgentes, grato.

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Estamos cientes dos travamentos, e de alguns outros problemas que estão a decorrer, os nossos superiores estão trabalhando o mais rápido para resolver esses problemas. Cada jogo tem sua plataforma, por estes problemas entre outros, o DarkObit mudará sua plataforma para o Unity, para que assim possa ter um jogabilidade superior.

Caso queira nos ajudar com informações dos travamentos ou outros problemas existentes, peço que nos encaminhe um vídeo com esses dados, para estarmos repassando essas informações para os nossos desenvolvedores.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

SpaceOwl aprova isto.
  3. guerromacp

guerromacp User

Ja que a te o momento ninguém se manifesta, so quero que vocês me reembolsem as CPUS que eu perdi por travamento no jogo so isso, nem faço questão da munição e tempo que eu perdi, obrigado.

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador -Thunder-.

Não fazemos compensações desse tipo. Peço que releia os artigos 14 e 15 do nosso TCG (Termos e Condições Gerais), para esclarecer melhor.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

5. guerromacp

guerromacp User

Então resolvam porque isso é por incompetência de vocês ou fechem o jogo até resolver o problema. obrigado

6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que não há mais questões, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.