Travamento em portais ou mapas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MΛD_MΛX[DΣΚΣ], 26 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
    • Olá quero informa que a minha conta do America Global 3. Faz 2 dias que mal estou conseguindo joga , porque o jogo trava no mapa que estou ou trava no GG , toda vez quando trava só consigo loga novamente no outro dia. E estou perdendo meus propulsores de 50 % que compro para faze meus pontos. mas como vou joga se o jogo trava no portal e não se mexe. quando mexe minha conexão com o jogo cai ou não aparece nada somente a nave e some tudo e a conta não se mexe.
    Obrigado por sua atenção. ​
    1. Assinado: MΛD_MΛX[DΣΚΣ]
    2. servidor: America Global 3

SEMNET aprova isto.
  1. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, MΛD_MΛX[DΣΚΣ]

Seu tópico foi movido para a área correta.

Lamentamos pelo ocorrido. A nossa equipe de TI já está ciente do acontecido e trabalhando para resolver o problema.

Pedimos que tenha um pouco de paciência. Em breve o problema estará resolvido.

Algo Mais em que possa ajudar?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

2. Como vai fica meus propulsores e propulsores de 50 %, que eu perdi nessas 48 horas de travamento da minha conta no portal. Não tava conseguindo joga pelo travamento, mas minha os propulsores tava contando as horas lá sem para. a conta nem desligava só ficava travada no portal

lamentavel ,isto.. mais a big poderia repor os propulsor afinal ,pagamos por isto ,,

Última edição por moderador: 26 Julho 2018
    -IRCINED aprova isto.
  3. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Ainda não sabemos se haverá um compensação referente a isso, caso sim, será anunciado aqui no fórum e no Discord Oficial.

Algo Mais em que eu possa ajudar?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. Sem retorno do autor, peço licença ao amigo moderador encerro.

Atenciosamente,
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.