travando

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TUBORG12, 7 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. TUBORG12

TUBORG12 User

esto ta inposivel de jogar ta toda hora travando tava num hades com + 3 jogadores a matar o npc da 2 ronda toda ves que abachava mais de metada do escudo parava e condo voltava tornava tudo de novo fis isso 6 veses tive de me matar na radiasao [​IMG]

2. -vangola-

-vangola- User

eu acredito que o hades é muito pesado,pois eu fiz com mais 5 jogadores,e entre nós 6,só o de um lek que nao estava caindo o jogo,simplesmente ele matou quase todos os npcs sozinho ^^,o meu só fico limpo mesmo nos emperror kium e sibelon

3. TUBORG12

TUBORG12 User

pois mas la ta mesmo mal

07.12.2014 - 20:35[​IMG]Nave reparada.
    07.12.2014 - 20:34[​IMG]Foste destruido pelo cinto de radiação.

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola TUBORG12,

Recomendo que o senhor faça os procedimentos indicados pela empresa, mantenha sempre seu navegador limpo fazendo a limpeza de cache e cookies, teste outros navegadores, desligue seu roteador durante 1 minuto e ligue novamente.
    Algo mais?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

5. TUBORG12

TUBORG12 User

isso ja fis e continua na mesma e nao sou o unico no jogo

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

7. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 10 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.