travando

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ___ytalo___, 19 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. o meu darkorbit esta travando oque vcs vao fazer se nao eu vo para de jogar mano to vez q eu entro fica travando ja morri um monte de vez e perdi um monte de uridium como vai ficar isso

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,
    Seja Bem Vindo ao Fórum;

Já verificou senão poderia ser sua internet? Qual o servidor em que jogas?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

Última edição: 19 Janeiro 2015
    GARFIELD_EIC aprova isto.
  3. o meu sevidor e br1 e minha internet nao e por que eu ja falew na central e falaram que esta corretamente então eo jogo

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Por gentileza realize o teste abaixo:

Instruções:
    1. Abra o Menu Windows (canto inferior esquerdo)
    2. Digite cmd e pressione Enter
    3. Digite tracert www.darkorbit.com e pressione Enter
    4. Uma vez que o rastreamento estiver completo, salve uma imagem (print) e coloque aqui.
    5. Repita o processo mas dessa vez digite tracert br1.darkorbit.com, em seguida, clique em Enter
    6. Uma vez que o rastreamento estiver completo, salve uma imagem (print) e coloque aqui.

5. mas pra que esse processo todo ?

e nao sei aonde e o print do meu pc pq nao esta escrito

Última edição por moderador: 24 Janeiro 2015
  6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Precisa ser feito para verificar como está sua conexão jogando DarkOrbit.

Use o teclado virtual.

___ytalo___

Realmente não sei quais suas intenções aqui no fórum, você me apresenta seu problema e eu peço que realize os procedimentos padrões porém o senhor se recusa a faze-los. Então não tenho como ajudá-lo.

Qual a sua dúvida?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

Última edição por moderador: 26 Janeiro 2015
  7. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 35 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.