treinamento

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por aries.mu, 19 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. aries.mu

aries.mu User

eu fiz uma missão de ir no mapa três que dizia que não poderia ser atacado por inimigos, só se eu atacasse primeiro, pq eu estava em treinamento.
    como sei que meu treinamento acabou e vou poder ser atacado por outros jogadores?

2. Olá aries.mu seja bem vindo ao fórum.

Sim após terminar o treinamento poderá ser atacado mesmo sem que de o ataque inicial.

Algo mais?

3. aries.mu

aries.mu User

mas como ficarei sabendo que o treinamento acabou? tenho que atingir algum nível ou cumprir alguma missão específica para isso?

4. Quando concluir as missões iniciais.

Algo mais?

5. as missões iniciais terminam com a missão ''devolarium attack'' que da 2 semanas premium

aries.mu aprova isto.
  6. aries.mu

aries.mu User

obrigado a todos
    nada mais

7. Fique a vontade para criar novos tópicos futuramente.

Vendo que sua dúvida foi sanada encerro.

Atenciosamente.
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

8. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 12 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.