Trens boo tss

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por -danielalmeida-, 23 Setembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Meu Deus, mapas x7 completamente lotados de trens boo ts e os programadores não fazem nada há dias, fechem logo esse jogo e assumam a incompetência de vocês programadores.
    Ahhh já sei, melhor remover o meu comentário que é apenas o que conseguem fazer e fingir que tá tudo bem.

2. NewYork

NewYork User

Bom dia, -danielalmeida-!

Infelizmente, o DarkOrbit vem passando por problemas relacionados ao trem, além de bugs no servidor. A empresa já foi comunicada, e o que nos resta é esperar até que ela tome uma posição mais firme em relação a essa situação.

Espero ter ajudado!

3. guerromacp

guerromacp User

E no email tem a coragem de dizer que a dark nunca diz não ter condições de resolver o problema dos trens, simples é so da ban nos caras

.*PB.*GABRIEL.* aprova isto.
  4. espolio

espolio User

Eu tenho a impressão de que os programadores não jogam o próprio jogo, porque basta um passeio nos mapas para perceber e identificar os criminosos usando o sistema ilegalmente.

.*PB.*GABRIEL.* aprova isto.
  5. as Leis na alemanhã são mais complicadas e não permite banir sem ter provas contudente