Tréplica

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Sabenada, 21 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sabenada

Sabenada User

Olá Destruidor !

Replicar e virar as costas, sem dar direito a tréplica é no mínimo falta de respeito. É o que fizestes ao fechar o tópico a novas respostas.

Primeiramente, me esclareçam quanto a esta atitude. Ou a diversão no fórum e outras estâncias vão ficar mais divertidas que o jogo.

Onde está o respeito ao consumidor?

Além de que, vossa explanação não foi convincente e fugiste do tópico principal.

O meu único intuito, a princípio era esclarecimento, coisa que o senhor não elucidou em sua resposta. Falaste em lógica a respeito de algo que nem questionei. Gostaria que revisse minha postagem original e respondesse tópico a tópico.

Frisaste a questão de deslogar durante a onda como se fosse a questão principal e ignorastes as outras, simplesmente sugerindo que não li nada a respeito do Galaxy Gates, o que não é verdade. E continuo repetindo, as questões que levantei não constam ou não são muito claras, alias a sua resposta levantou mais questões que não estão constando ou não são claras no tópico Galaxy Gates.

Caro, Destruidor, em momento algum, levantei essas questões com o intuito de obter benefícios, devolução de vidas, ou seja lá o que for. Realmente gosto do jogo e minha critica é (na minha pequenez) com o intuito de melhorar o sistema, a fim de não gerar insatisfação. E em qualquer jogo, onde as regras não estão bem claras, haverá insatisfação.

Se importa a sua empresa, saibam que sou um pequeno empresário. E a pedido dos funcionários, libero as máquinas nos intervalos de expediente e fazemos happy hour todas as noites no site darkorbit (para relaxar) , digo isso, para que saibam que as dúvidas aqui levantadas não são só minhas, mas de vários, bem como sua resposta causou a mesma impressão a mim e aos demais.

Obrigado.

2. Destruidor

Destruidor User

Olá Sabenada,
    O senhor está distorcendo as informações.

O sistema do jogo não irá mudar pois funciona assim há 7 anos, desde o seu início, e não será mudado por falta de bom senso dos usuários; E lhe afirmo que não existem favoritos pela condição financeira, além do lucro a Bigpoint prevê acima de tudo o conforto dos usuários de seus jogos.

Da próxima vez leia a ajuda dos Galaxy Gates:

Caso o senhor esteja com muitos problemas, não estamos o prendendo no jogo, o senhor tem a livre escolha do que fazer ou não.

E caso volte a fazer tréplicas receberá devida punição no fórum, por estar revivendo um assunto dado por encerrado.

Sem mais.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Última edição: 22 Agosto 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.