Sugestão Trilha sonora do jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ, 25 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova esta ideia?

1. Sim.

22 voto(s)
    100.0%
  2. Não, por quê?

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, depois de muito tempo pensando, tive uma ideia que eu acho que o pessoal que já joga darkorbit a um bom tempo, talvez vá gostar...

A minha ideia é simples e funciona da seguinte forma, nas configurações do jogo na parte de "Som" os jogadores poderiam escolher as trilhas sonoras de versões passadas do jogo, por exemplo as primeiras, as de 2010, e assim vai... Pois dá uma sensação boa de jogar e relembrar os bons momentos de antigas jogatinas...

Por exemplo essa de 2010

Essa outra muito nostálgica.

Essa outra muito top! bem antiga! Poucos vão lembrar

fabriciolm aprova isto.
  2. fabriciolm

fabriciolm User

A primeira musica é a melhor.

Gostei da idéia. Se ela for implantada eu poderei jogar com musica novamente, atualmente deixo sem musica, porque as de agora são muito sem graça.

Aprovado, boa sorte

vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ aprova isto.
  3. isso ai lucas , boa maninho , tem meu aprovado , ass romando

4. Ta aprovado ? Com toda certeza ! Todas são ótimas escolhas e a última chega a dar aquela saudade no coração,eu espero que seja aprovado né ! ;)

5. Legal ... Agora só falta esses mods não aceitar . Deu vontade de xingar os mod mais vo leva ban se xingar huehue ! Aprovado.

6. Obrigado pelo apoio galera!

fabriciolm aprova isto.
  7. REAPER

REAPER User

po cara eu vo chora '-'

8. Eu já baixei uma vez do YouTube a "Musica Old Theme" e fiquei jogando usando mediaplayer :oops:

Se quiser mando ela pra vocês :p

Ops, Aprovo sim

9. APROVADA!!!! não sou do dark antigo mais a musica de 2012 é simplismente incrivel

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.