Triste, muito triste...

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Meytsu, 24 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Meytsu

Meytsu User

Contactei o suporte conforme o moderador me orientou...
    https://board-pt.darkorbit.com/threads/jogo-nao-conecta-novamente-ip-block-novamente.113815/

E ganhei essa linda resposta...

[REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

---
    Atualmente não estou conseguindo conectar no jogo normalmente... apenas com
    programas de terceiros. Fico extremamente triste, por ter que jogar com muito
    lag... queria que vocês analisassem o IP, pois creio que o mesmo está bloqueado.
    Prints do ocorrido.
    http://prnt.sc/tnli57
    http://prnt.sc/tnlilz

[REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

A QUEM EU DEVO RECORRER SE NEM O SUPORTE SABE O QUE É IP ?

Última edição por moderador: 24 Julho 2020
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. 19.3

19.3 User

cara e o seguinte, o IP e usado pra conectar o seu computador com a internet, ou com outros computadores: exemplo se vc fizer um servidor LAN pra jogar com seus amigos vc não vai poder usar o mesmo endereço de IP que vc usa pra navegar na internet, vc vai ter que colocar um endereço de IP fixo no caso se vc conectar o cabo na porta LAN do seu PC e na porta LAN do PC do seu amigo. ou se vc quiser jogar com 3 amigos ou mais vc vai precisar de um Switch, de novo não vai poder ser o mesmo endereço de IP vc vai ter que colocar um IP diferente, e se vc quiser usar internet com 3 ou mais computadores conectdos na sua porta LAN pra vc ver os arquivos dos outros computadores ou outras coisas vc vai precisar denovo de uma Switch ou suite mais dessa vez vc vai ter que selecionar a opção Obter um endereço de IP automaticamente, no caso o seu provedor de internet da um endereço de IP seu pra vc usar a internet dele, e se o seu provedor não de da um endereço de IP automatico, vc vai ter que ligar pra ele e falar com ele ele vai ir na sua casa e configura pra vc, mais isso so no caso de vc alterar o IP e depois quiser usar a internet denovo e não se lebrar do endereço antigo.
    tambem os Hackers alteram os endereços de IP pra fazerem os roubos nos bancos etc... com isso eles reduzem os riscos de serem pegos pela policia, pois a policia investiga e encontra o IP e vai la no provedor de internet daquele IP ve todos os computadores da rede se eles encontrarem o IP que o Hacker usou eles chegam na casa do mesmo e acaba a historia, por isso eles alteram o IP pra não serem pegos mais a policia acha de qualquer jeito pois eles falsificam o IP pra continuarem usando a internet do provedor, e a policia acha o provedor e denovo, verifica os comptadores e faz o seu serviço.

mais se vc não se enquadra em nenhum dos casos, o seu provedor tem o controle sobre oque vc acessa na rede dele ai ele pode bloquear alguns sites que ele desejar, por exemplo: se vc estiver assistindo alguma coisa que não deve, o gerente da sua rede vai la e bloqueia o site, ai vc vai chorando la pra ele e diz: tem algum problema com a internet ?
    ai ele responde: não, absolutamente nada de errado!
    ai vc diz: mais o site que eu tava acessando não ta mais abrindo!
    ai ele responde: outros sites abrem normalmente?
    ai vc diz: sim todos os outros abrem.
    ai ele responde: então não ha nada de errado com a sua rede simplesmente o site esta fora do ar, ou alguma coisa do tipo.
    e pronto vc não sabe de nada do que ele fez e fica se roendo, mais eu tb acho que o provedor não ia bloquear esse jogo pra vc, ta mais provavel que vc FALSIFICO O SEU IP E NÃO SABE COMO RESOLVER AGORA NÃO E MESMO?
    e tambem e provavel que vc tenha usado *** e foi pego ai sua conta levo ban.

recursos☺☺ e SrWillBR aprovam isto.
  3. Meytsu

Meytsu User

Viajei um pouco no tópico, mas o que me leva a crer que não tem nada errado sabe com a net. Até porque se o domínio tivesse bloqueado nem sequer a pagina inicial eu conseguiria acessar o dark.
    Já havia acontecido desde o primeiro dia que criei a conta (antes mesmo de passar a primeira 1 hora no jogo), o jogo já se encontrava bloqueado. Após 1 mês (creio eu), quando reiniciou o server ou aplicaram algo. Voltei a jogar normalmente... (sem precisar de programas).
    E na semana passada reiniciou o server pra aplicar algo em segundo plano que voltou a ficar bloqueado novamente.
    Já entrei em contato e provavelmente vou tentar denovo com o responsado pelo provedor da minha net.

Mas acho muito cara de pal, e pessoa nem sequer falar a respeito de travamentos ou lag, e a empresa simplismente pedir pra você limpar cachê.... da a sensação de que nem sequer leram a mensagem que coloquei, nem sequer abriram os prints mostrando os ocorridos... Isso pra mim foi um total descaso com o consumidor, até porque a bigpoint é uma empresa que vende produtos (reais ou não)....
    Onde claramente nas prints mostra que não consigo acessar o jogo com meu IP (do provedor), e logo após usar outro IP eu consigo perfeitamente jogar... Eu simplismente não reclamaria, mas jogar com esses programas da um lag insuportável...

Muito triste... muito mesmo....

recursos☺☺ aprova isto.
  4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Visto que já contactou o suporte técnico, peço que continue seu atendimento pelo mesmo.

Sem mais assunto a se tratar, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.