troca a senha do meu jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por .__ANDRE__., 22 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. se ele vender as minhas coisas do jogo
    eu quero outra acc
    e se nao adiantar eu vou tenq ajir com outra coisa
    eu vou levar pra justiça ja é a terceira vez e eu to aki falando q
    o cara ta me chando na minha acc e ja faz 4 semana q eu nao entro e ele
    mudou de nome http://prntscr.com/2utbm2 vcs pd ver q antes tava serpente_negra
    e se vcs nao me responderer ate amanha eu vou querer o meu dinheiro de volta q eu gastei com o darkobit
    ou um outra conta

Sem caps lock e sem palavras proíbidas, medidas cabíveis serão tomadas.

so troca a senha
    me manda a senha novo por mensagem [removido pela moderação]

Última edição por moderador: 22 Fevereiro 2014
  2. desculpe mas vc e o responsavel pelos danos na sua conta e pela segurança da mesma

Última edição por moderador: 22 Fevereiro 2014
  3. Olá, como o piloto acima disse, o senhor aceitou o TCG (Termoe Condições Gerais) e isso está descrito.

Mas deixo aqui o Link para que o senhor mesmo o leia.

Como sempre dizemos, não dê seus dados a ninguém, é praticamente impossível descobrirem os dados se não forem ditos a alguém.

Apenas o senhor pode cuidar de sua conta, troque os dados e creio que seja mais seguro trocar de e-mail também, pois podem estar acessando o seu e-mail para poder dar a confirmação.

Se não conseguir fazer nada disso, apenas o suporte pode resolver, e trocar senha e e-mail, nme mesmo o suporte pode, pois não se pode trocar dados para usuários.

Algo mais?

4. Ola ,
    estou mudando a senha da minha conta , mudo so que não chega o link no meu email pra poder ter a confirmação , o que fazer no caso ?
    obg

5. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de movimentação.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.