Troca de Cia

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por •мαŧαdør•BR, 27 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Recentemente vir que o top 1 do ranking AG1 troco de cia e não perdeu honrar(pontos do ranking). É possível trocar de cia sem perder honrar ?

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Infelizmente não é possível realizar esta ação.

Algo mais em que eu possa te ajudar?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Então me explica porque o rank 1 do meu servidor não perdeu

4. Acredito que o#1 perdeu 50% de honra sim. O que pode ter acontecido é ele ter se mantido em 1° lugar no ranking. Pode acontecer se ele tiver alta pontuação nos outros quesitos como Pontos de Experiência e Kills de npcs e players.

luizhpm e maneirinho aprovam isto.
  5. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Os pontos de honra que ele perdeu influência apenas na patente dele, e não no rank pois o que se mantem no rank é A Experiencia (XP).

Mas se no caso do jogador tiver muita honra e muitos pontos de patente mesmo ele mudando de cia ele continuará com a mesma patente visto que isso depende da quantidade de pontos de honra que o jogador possuir.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

luizhpm e maneirinho aprovam isto.
  6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais dúvidas, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.