Troca de configuração

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SКUŁŁ•ŦĦ€•B€SŦㅤ, 2 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, venho aki relatar um bug q ocorreu após o reinicio do servidor, não estou conseguindo trocar de configuração, como tbm se eu pular algum portal ou pelo cpu, a nave fica bugada, os drones não aparecem, a nave simplesmente fica travada no mapa, msm eu me mechendo. Gostaria de saber se é só eu q estou com este problema, ou tem mais alguém, se tiver da um salve ae, vlw.
    Acabei de achar mais 2 bugs, meus bônus de salto sumiram (tinha centenas) e o pet não ta consertando :/
    Espero q isso seja corrigido ainda hj, pois a temporada do UBA termina hj, e com esses bug não tem condições de ir la, quando entra, os drones não aparecem, pet não funciona, nave travada e, além disso tudo, ainda cai a conexão, coisa q até então não vinha acontecendo. Ou corrijam hj, ou estendam a temporada UBA por +1 dia.

Última edição: 2 Junho 2017
  2. Olá piloto SКUŁŁ•ŦĦ€•B€SŦ

Limpe o navegador, actualize o flash player.
    Quanto ao pet, veja se ele tem combustível, pois se não tiver, ele não repara ou então veja se tem uridium caso não seja premium. Quanto aos bónus de salto, veja no hangar.

No aguardo
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Não, é bug, até criei uma continha p ver se tava mudando de conf, e tbm não está, tem muita gente reclamando, quanto ao pet, sou premium, tenho cpu de combustível e tem 1kk de uri p repor combustível, porém quando clico p consertar não acontece nada, clico la na chavezinha mas fica congelado. Os bônus de saltos estão bugados apenas no jogo, pois no hangar eles estão. O rank de influencia e do UBA no jogo estão zerados tbm. Tudo isso após o reinicio do serv antes. E como eu disse acima na edição, a temporada UBA termina hj e não tem como entrar, pois quando entra, a nave congela, os drones não aparecem, o pet não ta disponível, a conf não troca... O correto é estender essa temporada por +1 dia.

»HΔDΘUKΞN«™ aprova isto.
  4. Informe o seu ID e servidor
    Em alguns servers parece haver problemas.

Atenciosamente,

5. 168987909
    serv: br1

Isso é antes de pular portal
    Já essa, é após pular portal, os drones não aparecem e a nave fica bugada no portal, da p mover ela, porém ela fica no portal, complicado de explicar kkkk
    Além desses ai, ainda tem o de não dar p trocar de conf, usando cpu de salto acontece a msm coisa q pular portal, a nave fica travada onde vc saltar. Pelo oq vejo não é todos os jogadores q estão com o problema, pois vejo gente desativando e ativando pet no pvp, então espero q corrijam o mais rápido possível, pq logo logo tem space, e sem PET vai dar algum prejuízo.

Última edição por moderador: 2 Junho 2017
  6. Senhor, vou-me informar se está algum tipo de problema no seu servidor.
    Informarei assim que tiver alguma informação.
    Quanto aos outros jogadores, criem tópicos e esperem pela vossa vez.

Atenciosamente,

7. Após a confirmação de q ocorreu um bug no serv, seria bom providenciar uma compensação. Em pleno dia de space e final da temporada UBA, um bug desse atrapalha demais.

8. Senhor, parece que sim os servidores estão com problemas. Se vai haver compensação ou não posso informar porque não sei.
    Mas tudo será resolvido com o devido tempo, e pode ser que haja alguma compensação, resta-nos aguardar.

Atenciosamente,

9. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Os servidores e o jogo esta tudo funcionando corretamente, se haver problemas atualize o flash player e instale o Java, limpe os erros da sua máquina com o Ccleane, se continuar com problemas estaremos atendendo de forma prioritária no fórum.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.