Suporte Troca de e-mail.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Vcsmedeiros, 8 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite,

Necessito de suporte relativo à troca de e-mail que desejo realizar em minha conta. Tenho tentado pelos métodos tradicionais repetidas vezes e por alguma razão que não entendo, o e-mail de confirmação/segurança não está sendo enviado para o endereço eletrônico, antes de qualquer coisa, ressalto que já chequei todas as configurações e filtros deste, e afirmo com toda certeza que o problema não pode ser relacionado. Gostaria de alguma ajuda por parte do suporte da BigPoint para resolver essa questão, visto que por meios convencionais, a partir do site do jogo, por mim mesmo, não está sendo possível a transferência.

Estou aberto à qualquer questão que possa ser levantada e sugestões por colegas do fórum que não necessariamente exercem suporte, entretanto, aguardo retorno deste, visto que seria o mais capacitado para o problema.

Aguardo.

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Entre em contato com o suporte clicando aqui.

Visto que o jogador foi encaminhado à uma instância superior, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

maneirinho e Black* aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.