Suporte Troca de e-mail

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por bigpiceps123, 16 Abril 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa noite
    o provedor de e-mail que esta registrado minha conta vai deletar minha conta de e-mail em alguns meses e fui fazer a mudança para um outro provedor e e-mails do dark não são recebidos. e-mails normais chegam normalmente. a alguns minutos mandei mensagem para o suporte e ja não recebi o e-mail de confirmação de ticket aberto, então na logica não receberei a resposta. gostaria de saber como proceder sendo que meu e-mail da conta por algum motivo não recebe e-mais do darkorbit.(posso comprovar titularidade do e-mail ou qualquer outra duvida sobre a propriedade da conta)

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

O senhor conferiu na caixa de spam? Pode ser que o e-mail tenha caído lá.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. ja verefiquei pelo menos umas 10x em cada vez que tento. interessante que chega e-mail do suporte pois o contato que mencionei chegou. mais não consigo responder o email. vi em uns sites que o dominio freenet.de é bloqueado para varios servidores. gostaria de saber oque eu faço. pois mandei tudo certinho para o suporte ja com id nick servidor link da pagina e minha resposta foi me pedir oque ja mandei

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador SpaceOwl.

Visto que já contactou o suporte técnico, peço que continue seu atendimento pelo mesmo, pois somente lá, que se é tratado deste tipo de assunto.

Sem mais assunto a se tratar, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.