troca de email

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por maahcelo, 15 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. maahcelo

maahcelo User

Então, tenho a minha conta desde 2012 e está logada pelo facebook porém eu nao lembro a senha da conta e queria que trocasse meu email de marcelofreireazevedo@hotmail.com para marcelofreire123@hotmail.com que é o email que eu estou usando atualmente, o antigo foi hackeado e eu nao consigo mexer e nem logar em outros computadores pois nao sei a senha da conta, mudando o email eu posso mudar minha senha, algum adm pode fzr isso p mim ou eu só choro? posso provar q fui hackeado e que eu sou o marcelo freire de azevedo mesmo. Já postei sobre isso mas voces bloquearam pra eu nao mandar mais mensagens no topico entao irei postar de novo com a resposta.
    Como vou provar que o email era meu e que eu sou o marcelo freire de azevedo se eu nao consigo mandar uma foto sequer no suporte de voces??
    Quero provar e nao com palavras e sim com fotos...

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

O senhor pode utilizar algum site para hospedar as suas imagens, como o imgur, assim o senhor consegue gerar um link da imagem para encaminhar para o suporte.

Para contactar o suporte basta clicar em "Suporte", em minha assinatura.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro. Caso o senhor tenha outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

BlackBull aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.