troca de jackpots por uridium

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por fantasmadoespaço, 8 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. gostaria que me ajudassem a usar os jakpots, aqui no Brasil não pode ser usado, como podemos fazer pra transformar em uridium, vamos divulgar pra darem esta opção de transformar os jackpots em uridium

2. Destruidor

Destruidor User

Olá fantasmadoespaço,
    Isto é uma sugestão, e deve ser postada em Banco de ideias e melhorias. Movido para a área correta.

Por favor adicione uma enquete. Se não souber como, podemos adicionar por você.
    Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

3. mmaycon

mmaycon User

olá aprovado.

4. aprovada:) faltou a emquete
    e no outro forum um jogador deu a ideia de fazer uma loja jackpot para trocar o jackpot por itens do jogo

5. Bem, não seria necessariamente por Uridium, poderia ser por itens, tipo desing, mas nada de exageros nas trocas, que seja uma troca proveitosa para nos brasileiros e outros jogadores que não possa utilizar esse jackpot !!

6. sim concordo com voce

7. WeaponX

WeaponX User

Verdade, ou podem dar o prêmio da batalha Jackpot em uridium.

8. Acho que em uridium não ia ser necessário pense em outra coisa tipo esquipamentos e etc... E desculpe mas eu demorei um pouco para entender seu texto. :p

9. hm.. Aprovado.

10. Sou a favor da criação de itens em jackpot para todos. Por que é raro alguém de outro país vencer uma batalha jack pot e ganhar dinheiro.:(
    Assim como nós, outras maiorias o tem em excesso:eek:. Porém, os brasileiros coletam isto injustamente... Sem nenhuma perspectiva.:mad:

11. Bem que poderia haver uma loja para comprar itens com jackpot, COISAS diárias exemplo; Munições diárias (minas, misseis etc...) poderia servir de resgate e tal, #sóumideia...

12. Aprovado, trocar por alguma coisa ou tirarem de vez isto dos baus, pois nao serve para nada mesmo

13. E a enquete?? D:

14. ... Já houve ideias identicas muito votadas no antigo forum e nenhuma delas foi em frente , a BP se fosse fazer isso no Brasil teria de fazer em todos os servers nê mas claro que e uma excelente ideia

15. Sky_SpiriT

Sky_SpiriT User

está é uma questão que vem de longe, sorte eu APROVO:D

16. REAPER

REAPER User

eu gosto da ideia da batalha jackpot e ganhar uridum por 2 motivos: 1- vai ganhar no melhor estilo darkorbit... batalhando. 2- o que no darkorbit pode ser mais útil do que uridium?? claro em quantidades pesadas no caso. e como scoremagedom, ganha quem matar mais numa classificação de 1 a 50, para assim os jogadores mai fracos terem mais acessibilidade ao prêmio, pois 1 ganhar sozinho n tem graça.

17. Olá pilotos

Aprovado
    A e por favor entrem no meu topico que eu to precisando de uma ajudinha e so pesquisar uridium que vocês encontram

Bom jogo

Última edição: 19 Janeiro 2014
  18. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

já existe uma ideia assim.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.