Sugestão Troca de Moedas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Mochila_de_Criança, 7 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Apoiam

1. Sim

66.7%
  2. Não

33.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Podem criar um sistema de troca de moedas por exemplo :
    1.000.000 créditos = 1.000 uridium
    Os valores não precisam ser necessariamente estes mas é uma ótima opção para os jogadores.
    Além de isso estimularia jogadores a voltarem ou novatos a continuarem o jogo pois muitos desistem por dificuldade de conseguir uridium (um dos problemas do jogo é a evolução muito lenta e vantagens muito altas para quem compra) e também amenizaria o problema de jogadores que ficam o dia inteiro coletando nos PvP

recursos☺ e tagarelas123 aprovam isto.
  2. Aprovado, mas poderia ser 100.000.000 de crédito pois crédito se faz muito rápido exemplo: Kristallon 400.000 de crédito e 128 uridium em 3 Kristallon 1.200.000 de crédito e 384 uridium dai você converte e tem 1.384 de uridium e ainda sobrando crédito.

Causaria uma desvalorização no uridium fazendo com que não seja necessário compra-lo o que certamente a BP não faria.

3. aprovado:assim ate eu consigo um zeus e apis,ou naves mais fortes.Ou ainda chaves.

4. reprovo, oq vc vai fazer com quem tem bilhões de creditos ?

5. reprovo credito e credito uri e uri não pode troca um pelo outro
    eu tenho 1.106.517.499 créditos então vou ganha 1.106.517 de uri melhor não
    por dia eu ganho 6.000.000 de créditos só do skylab então seria 6.000 uri por dia sem fazer nada :confused:
    outra coisa compro uma citadel e envio o promerium no uri mesmo 1.250 de uri para ganha 8.000 uri

pera votei em sim sem querê meu voto não vale :confused:

Última edição por moderador: 8 Fevereiro 2015
  6. No 1º post deste tópico já é dito que o preço não precisa ser de 1.000.000 . Eu mesmo andei pensando nisso e acho que o preço de 10.000.000 créditos por 1.000 de uri é mais justo . E também pode sr feito de uma forma que haja bônus para quem troca maiores quantias por exemplo :
    10.000.000 créditos = 1.000 uridium
    50.000.000 créditos = 7.500 uridium
    Isso influenciará os jogadores a se esforçarem mais no jogo e ganhar mais créditos pois a quantia de uridium será mais vantajosa quanto maior a sua quantidade créditos .

7. Do mesmo jeito que os novatos vão se esforçar para conseguir mais créditos em troca de uridium os mais experientes que já se esforçaram bastante para juntar essa quantia merecem ser recompensados do mesmo jeito . Você acha que é fácil conseguir juntar isso, não é justo com eles não serem beneficiados só porque a maioria dos jogadores não conseguiu chegar a está quantia .

8. reprovo totalmente pois os que aprovaram sao os novaos q certamente vao ficar full bem mais rapido desvalorizando os esforços dos mais veteranos q conseguiram tudo na raça entao tenq deixar do jeito que esta vc poderia imcrementar algo mais criativo do tipo trocar euros jackpot por uridium ou energia extra sei la seja criativo ou algum equipamento muito raro q custaria bastante credito afinal temos q dar valor no credito e tambem issu deixaria a BP com pouquissimo lucro entao eu REPROVO TOTALMENTE

Última edição: 8 Fevereiro 2015
  9. Tambem acho que a BP não vai gostar muito disso não rsrs, mas aprovo. uma hora o jogo precisa mudar , e não sou novato tenho citadel full elite e acho que éssa idéia é boa, não só para os mais experientes mas tambem para os novatos. ;)

10. ta mais com issu deixando de lado a BP sendo assim e uma ideia inutil

11. REAPER

REAPER User

quem disse que eles se esforçaram? isso você pode supor pelo montante, mas acredite, quem mais se esforça é quem menos ganha. Acredito que quem seja forte irá trocar esses créditos todos por uridium e limpar os mapas o mês inteiro.

12. Mod pode encerrar este tópico pois já foi mais do que provado que não irá receber apoio nem por parte dos jogadores, quanto mais à BP

Última edição: 9 Fevereiro 2015
  13. se acha que a BP vai aprovar isso eles quer é faturar por isso ele fazem com que estimulem os jogadores a comprar uridium.
    desculpa o desabafo mais é oque eu penso

imagina os cara que tem +/- 800milhões de creditos
    800milhões = 800 mil uridium '-'
    e um exemplo os designs skill no leilão sai mais ou menos 1bilhão de creditos ate mais um desgin skill na loja custa 250mil com 800 mil uridium voce compra 3 e ainda sobra

Última edição por moderador: 10 Fevereiro 2015
  14. Isso já foi possivel no Antigo Darkorbit so que a bigpoint removeu isso e acho que nao vao voltar a por

Devido ao facto de ter sido removido pela BigPoint faz uns anos Reprovo

Redimensione a sua imagem para os padrões permitidos, máximo de 500x300.
    Editado pela moderação.
    Att. FM PЯØĐĐI

Última edição por moderador: 10 Fevereiro 2015
  15. na verdade oq foi removido foi troca uridium por creditos, e provavelmente removeram pq não valia a pena ja que era 1 uri = 10 creditos

16. Nem li bem a ideia do autor mas sim tem razão o que foi removido foi o uri - credito
    Mesmo assim acho que é uma ideia sem sentido porque iria afetar os jogadores que tiraram do proprio bolso para comprar uridium

17. Black*

Black* User

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.